Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Celso neto

Qual placa de video seria boa para meu computador ?

Recommended Posts

Quero comprar uma placa de video e não sei qual seria boa para o meu computador,só quero uma placa de video eu sei que meu pc é antigo mas só quero trocar a placa de video,meu computador é o seguinte: Xeon e5450 (771/775) ; IPM41-D3 ; 8GB RAM ; FONTE 550W REAIS ;

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

marca da fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

@KisBR é uma fonte da corsair cx 550

@Daniel Lee Com uma 1050 ia dar gargalo certeza,minha placa-mãe é travada pra overclock tb,seria uma boa uma 750 ti ?

Compartilhar este post

Link para o post

@Celso neto Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Cara uma placa de vídeo boa seria a GTX 750 Ti, que o 5450 consegue levá-la tranquilamente, não adiante por placas muito atuais como 1050/1050 Ti que terão gargalo tendo uma perda de desempenho considerável.

Compartilhar este post

Link para o post

A 750ti é boa, só não recomendo por causa do preço. Pague no máximo 350, senão compensa mais pegar a 260x que você encontra por 300 usada.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do money.

Eu colocaria uma 1050TI aí, se for falar de placa nova, ou uma GTX 660TI, GTX 760, GTX 770 e GTX 960 4GB se for falar de placa usada.

Esse Xeon dá um gás ainda, e com 8GB de RAM dá pra brincar mais um pouco.

Se puder aumentar o clock do CPU para ~3.5GHz melhor ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Depende do money.

Eu colocaria uma 1050TI aí, se for falar de placa nova, ou uma GTX 660TI, GTX 760, GTX 770 e GTX 960 4GB se for falar de placa usada.

Esse Xeon dá um gás ainda, e com 8GB de RAM dá pra brincar mais um pouco.

Se puder aumentar o clock do CPU para ~3.5GHz melhor ainda.

Acho que a MOBO dele não faz overclock, e acho que não seria tão legal pegar nada "melhor" que uma 1050Ti para não ter um gargalo chato.

Compartilhar este post

Link para o post

@GabrielLP14 Tava vendo aqui, G41 não suporta 1600(4x400)MHz de FSB, então não rola o overclock pois já tá no barramento máximo.

Mas dá pra brincar aí ainda, 3GHz, 8GB de RAM, dá pra espremer o caldo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Phoenyx Sim, acho que uma 750 Ti até no máximo uma 960 seria legal, más além disso já não concordaria.

Compartilhar este post

Link para o post

GTX 750ti é boa

Compartilhar este post

Link para o post

@Celso neto Tópicos unidos. Jamais crie mais de um tópico para o mesmo assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza,se achar uma 750 Ti baratinha eu compro,valeu pela a ajuda,fico feliz :)

@Jasiel Desculpa,eu pensei que ninguém ia responder

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais