Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video seria boa para meu computador ?


Posts recomendados

Quero comprar uma placa de video e não sei qual seria boa para o meu computador,só quero uma placa de video eu sei que meu pc é antigo mas só quero trocar a placa de video,meu computador é o seguinte: Xeon e5450 (771/775) ; IPM41-D3 ; 8GB RAM ; FONTE 550W REAIS ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Celso neto Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Cara uma placa de vídeo boa seria a GTX 750 Ti, que o 5450 consegue levá-la tranquilamente, não adiante por placas muito atuais como 1050/1050 Ti que terão gargalo tendo uma perda de desempenho considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Depende do money.

Eu colocaria uma 1050TI aí, se for falar de placa nova, ou uma GTX 660TI, GTX 760, GTX 770 e GTX 960 4GB se for falar de placa usada.

 

Esse Xeon dá um gás ainda, e com 8GB de RAM dá pra brincar mais um pouco.

Se puder aumentar o clock do CPU para ~3.5GHz melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Phoenyx disse:

Depende do money.

Eu colocaria uma 1050TI aí, se for falar de placa nova, ou uma GTX 660TI, GTX 760, GTX 770 e GTX 960 4GB se for falar de placa usada.

 

Esse Xeon dá um gás ainda, e com 8GB de RAM dá pra brincar mais um pouco.

Se puder aumentar o clock do CPU para ~3.5GHz melhor ainda.

Acho que a MOBO dele não faz overclock, e acho que não seria tão legal pegar nada "melhor" que uma 1050Ti para não ter um gargalo chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...