Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa seria melhor ?


Posts recomendados

@Guilherme DsrD Olá, boa noite e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

 

Caro colega, antes de lhe recomendarmos alguma placa de vídeo, por favor nos responda as seguintes questões:

1° - Qual a marca e modelo de sua fonte?

2° - Você usa estabilizador?

3° - Qual seu processador, quantos GB de memória você tem?

4° Quais games vai jogar?

5° - Qual resolução vai jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielLP14
1º - Eu não faço ideia da marca e modelo, sei que é bem ruim, mas sei que é 300w
2º - Sim
3º - i5 650 3.2ghz 4 núcleos, memória 1x4gb, se não me engano ddr3
4º - Eu jogo CS:GO, Lol porque só rodava esses mais leves com minha placa antiga, por isso quero uma nova que rode mais alguma coisa.
5º - Geralmente eu gosto de 1280x720, mas meu monitor que ta pra chegar é de 1600x900

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Guilherme DsrD disse:

@GabrielLP14
1º - Eu não faço ideia da marca e modelo, sei que é bem ruim, mas sei que é 300w
2º - Sim
3º - i5 650 3.2ghz 4 núcleos, memória 1x4gb, se não me engano ddr3
4º - Eu jogo CS:GO, Lol porque só rodava esses mais leves com minha placa antiga, por isso quero uma nova que rode mais alguma coisa.
5º - Geralmente eu gosto de 1280x720, mas meu monitor que ta pra chegar é de 1600x900

Cara tenta vender essa tua config toda(seu processador é dual core, a maioria dos jogos necessita pelo menos de um quad entre outras coisas), e juntar dinheiro para comprar uma inteira, mas se não tiver como faça o seguinte;
1x pente de 4gb de ram
E no minimo uma 750 ti que tu encontra usada por R$650( Não podendo optar por isso teria a gt 1030 porém ela e bem fraca).

E no ali você encontra um xeon x3440 por 70~90 reais e que vai dar de 10 a zero no i5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Sr Feijões disse:

Cara tenta vender essa tua config toda(seu processador é dual core, a maioria dos jogos necessita pelo menos de um quad entre outras coisas), e juntar dinheiro para comprar uma inteira, mas se não tiver como faça o seguinte;
1x pente de 4gb de ram
E no minimo uma 750 ti que tu encontra usada por R$650( Não podendo optar por isso teria a gt 1030 porém ela e bem fraca).

E no ali você encontra um xeon x3440 por 70~90 reais e que vai dar de 10 a zero no i5

@Sr Feijões  Na real ele é QuadCore

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Guilherme DsrD disse:

@Sr Feijões Entendi, no caso eu nao precisaria trocar a placa-mãe certo ? então me recomendaria por quanto vender as peças e onde achar as outras ?

Eu teria que saber o modelo das peças pra te dizer um preço, um i5 650 com o cooler box sai por uns 200 no maximo, as placas mae 1156 são bem valorizadas no mercado, em média 400~500 reais, 4gb ddr3 150~180 reais, conseguiria então no maximo de 700 a 950, muitos são contra ou a favor disso de manter a plataforma antiga, mas de experiencia própria, também tenho o segmento 1156 e também tinha um i5 650 e sofria com uma 1050 ti, troquei pra um xeon x3470 que é quadcore e troquei a vga por uma gtx 970 e a diferença foi de quase 200%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Guilherme DsrD disse:

@GabrielLP14 No maximo 500 reais, maximo.

 

Bom um kit para você conseguir já ficar estavel por um tempo, e tendo em conta que se voce conseguisse R$950 vendendo seu kit, em média mais R$1000 para um computador pra nao esquentar a cabeça por uns 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...