Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no hardware recomendações


Posts recomendados

Oi gente estou fazendo um upgrade no meu computador e possuo um orçamento de no máximo 3500,00. Estava pensando em um Core i5-8400, uma placa-mãe MSI Z370 GAMING PLUS CFX ATX e provavelmente uma placa de vídeo 1060 6gb, porém não possuo muito conhecimento sobre como combinar peças de forma há obter um melhor desempenho. Gostaria que me dessem dicas sobre essas três peças principais e se elas combinam, pois serão as mais caras, tambêm pretendo comprar uma memória RAM de 8gb e posteriormente outra de 8gb se poderem dar dicas agradeço. Cabe lembrar que este pc vai ser mais voltado para programas de edição 3D, como autocad, solidwords, eu sei que a linha quadro seria mais recomendada, porém pretendo jogar casualmente então acredito que uma gtx deva dar conta. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/07/2018 às 22:14, Juan Braga disse:

Cabe lembrar que este pc vai ser mais voltado para programas de edição 3D, como autocad, solidwords, eu sei que a linha quadro seria mais recomendada, porém pretendo jogar casualmente então acredito que uma gtx deva dar conta. Obrigado desde já.

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...