Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas mãe am4, chip b350 qual melhor?


LuizTibo

Posts recomendados

beleza galera. Estou montando um pc e estou em duvida em qual placa-mãe investir. Vou pegar um ryzen 2400g, um kit de memoria de 3000 ou 3200MHz. Estou em dúvida entre a asus prime b350m-a ou a gigabyte ab350m gaming 3 ou a asrock ab350m pro4. Que são as que estão dentro do orçamento. 

 

Aproveitando uma outra dúvida, em relação aos ssd, estou em dúvida entre o crucial mx500 250gb ou o WD 240 green. Quite são dois modelos que estão dentro do orçamento e parecem boas opções.

Qual seria melhor, e em relação a garantia destas duas marcas aqui no Brasil.

 

O que recomendam? 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado@Rafael Tuco Muito bom o artigo. Deu uma desanimada no WD 240 kkkk. Estou pensando em comprar o crucial mesmo, que vi em algumas comparações que bate de frente com o 850 evo. Mas minha duvida é em relação a garantia no brasil e em qualidade.

 

Em relação às placas, realmente as placas com esse chip intermediario são boas. Vou dar mais uma analisada pra definir qual comprar. O ruim é que existem poucos reviews no brasil sobre essas placas AM4...

 

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...