Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
LuizTibo

Placas mãe am4, chip b350 qual melhor?

Recommended Posts

beleza galera. Estou montando um pc e estou em duvida em qual placa-mãe investir. Vou pegar um ryzen 2400g, um kit de memoria de 3000 ou 3200MHz. Estou em dúvida entre a asus prime b350m-a ou a gigabyte ab350m gaming 3 ou a asrock ab350m pro4. Que são as que estão dentro do orçamento. 

Aproveitando uma outra dúvida, em relação aos ssd, estou em dúvida entre o crucial mx500 250gb ou o WD 240 green. Quite são dois modelos que estão dentro do orçamento e parecem boas opções.

Qual seria melhor, e em relação a garantia destas duas marcas aqui no Brasil.

O que recomendam? 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas essas placas chipset 350 são ótimas.

Qualquer uma te atenderá bem.

Com relação a escolha do SSD, dê uma olhada neste artigo.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado@Rafael Tuco Muito bom o artigo. Deu uma desanimada no WD 240 kkkk. Estou pensando em comprar o crucial mesmo, que vi em algumas comparações que bate de frente com o 850 evo. Mas minha duvida é em relação a garantia no brasil e em qualidade.

Em relação às placas, realmente as placas com esse chip intermediario são boas. Vou dar mais uma analisada pra definir qual comprar. O ruim é que existem poucos reviews no brasil sobre essas placas AM4...

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

@LuizTibo

Cara, como as placas são equivalentes, compre a que achar mais bonita. :D

Quanto ao SSD, eu uso um Kingston A400 e estou bem satisfeito.

Inclusive, naquele comparativo ele foi um dos melhores.

Na época comprei pelo preço, mas me surpreendi depois que vi o artigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais