Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 3.000,00


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Fala galeraaa, to tendo muita dor de cabeça tendo que escolher um PC gamer bom e barato porque to querendo muuuuuuuito comprar, mas não entendo muita coisa, então venho pedir a ajuda de vocês sz

Eu penso em gastar entorno de  2,500 á 3,000 reais, e as configurações que eu vi pra ele foi

 

Processador: core i3 6100 

Placa de vídeo: gtx 1050 ti 

placa-mãe: MB ASROCK H110M

Memória RAM: 8GB

HD: 1TB

Fonte: 500w 

 

Queria saber onde comprar e se vale a pena esperar até a famosa Black Friday, eu to muito ansioso porque agora que to trabalhando posso comprar um PC e espero que vocês me ajudem <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse pc aí não vale a pena por 3000. No máximo 2500. Processador fora de linha. Cadê o modelo da fonte? Vou ver um aqui.

adicionado 8 minutos depois

Olha aí: i3-8100 + GTX 1050 Ti

adicionado 9 minutos depois

Com 3000 você pode achar i3-8100 + GTX 1060 3GB ou RX 480 4GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta na terabyte ou na pichau. Te entregam montado e atualizado.

Te indico um ryzen 3 2200g + 8gb de ram 2400 + placa-mãe 350 + 1 hd de tb + fonte corsair 550w 80 plus (para futuros ups). 

Dai você pode por um ssd para instalar o sistema e acelerar o pc + uma 1050ti 4gb. Se ficar caro tira o ssd... 

Ou você tirar o ssd e tentar colocar um 1060 3gb que é melhor do que a 1050ti. Ou investe mais e vai na 1060 6gb mas ai ja passa bem seu orçamento.

adicionado 1 minuto depois

 

adicionado 3 minutos depois

Monitor barato e bom te indico um da lg IPS de 23" com hdmi. Ele é 60hz e 5ms mas tem uma otima imagem e custa uns 500,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esqueci de especificar que tem que dar 3k parcelado, tipo, não tenho 3k a vista saca? ;-; 

As configuraçoes que vocês mandaram passa meu orçamento,  eu achei esse PC que dá exatamente meu orçamento,( Computador Core i3 7100 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4 ) vocês acham que vale a pena ? Eu posso esperar até o final do ano e tirar um melhor até, já esperei até agora certo? KKKKKK mas seria bom começar a jogar já =/

obrigado a ajuda de vocês, de vdd <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2018 às 09:37, Will Jr disse:

Pessoal, esqueci de especificar que tem que dar 3k parcelado, tipo, não tenho 3k a vista saca? ;-; 

As configuraçoes que vocês mandaram passa meu orçamento,  eu achei esse PC que dá exatamente meu orçamento,( Computador Core i3 7100 + GTX 1050TI 4GB + 8GB DDR4 ) vocês acham que vale a pena ? Eu posso esperar até o final do ano e tirar um melhor até, já esperei até agora certo? KKKKKK mas seria bom começar a jogar já =/

obrigado a ajuda de vocês, de vdd <3 

Se você pode guardar dinheiro pra comprar um computador melhor depois, seria melhor.

Principalmente porque você tem que pagar coisa de 300 pilas só porque está comprando parcelado.

300 reais é a diferença de uma 1050Ti para uma RX 580 4GB, placa 60% mais potente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/07/2018 às 09:37, Will Jr disse:

Pessoal, esqueci de especificar que tem que dar 3k parcelado, tipo, não tenho 3k a vista saca? ;-; 

vocês acham que vale a pena ? Eu posso esperar até o final do ano e tirar um melhor até, já esperei até agora certo? KKKKKK mas seria bom começar a jogar já =/

obrigado a ajuda de vocês, de vdd <3 

 

Seu orçamento é apertado

 

Talvez juntar um pouco mais de grana para ter condições de comprar com RX 580 / GTX 1060

 

Ou você pode fazer o seguinte, comprar RYZEN 3 2200G / RYZEN 5 2400G e fica jogando com a placa de vídeo integrada do processador até pagar todas as parcelas

 

Tem desempenho de GT 1030

 

Depois você compra placa de vídeo e coloca no PC

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...