Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mr Big

Procuro uma hospedagem com atendimento ao cliente ágil e sem burocracia

Recommended Posts

Nunca tive problemas técnicos com a Hostgator, mas eles demoram muito para atender a meus chamados. Para meu próximo site, gostaria de usar uma hospedagem confiável, e que me atenda com rapidez e sem muita burocracia. Não me importo de pagar um pouco a mais por este serviço. Minha demanda é simples: um site em Wordpress sem grandes complicações. O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mr Big, minha sugestão é que procure uma hospedagem com suporte via chat, antes de contratar, teste o chat, veja como é atendido. Eu já tive uma boa experiência com a Hostinger, apesar de não ter tido muito contato com o suporte pois utilizei um VPS, mas tenho visto muitas pessoas recomendarem pelo suporte e é a que geralmente recomendo para colegas e amigos. 

Também utilizei a HostGator, e a experiência não foi muito diferente da Hostinger, mas novamente, não utilizei muito o suporte. Outra opção que me vem a mente é a Umbler, que é bem barata se você for usar somente um site, mas tenho visto alguns relatos de problemas com relação ao uptime.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o nosso amigo @navegantenarede citou, o Umbler está crescendo cada vez mais, pelo menos eu nunca tive problemas com a plataforma, lhe recomendaria testar por um mês ou algo do tipo.
Procure fugir de algumas "piores", como por exemplo a UolHost. A hospedagem em si é até que boa, trabalhei 6 meses com eles, mas caso você precisar de suporte, meu amigo, ai ferrou de vez. Parece que você está ligando para alguma operadora para cancelar um plano, um transfere para o outro que transfere para o outro e transfere para o outro. Muitas vezes, como no caso da empresa que eu trabalho, você pode contratar uma empresa da sua região. Contratamos uma a alguns km daqui, e por mais que não seja muito grande, possui uma estrutura avançada e um suporte muito bom, pela baixa quantidade de clientes. Então minha dica é: pesquise por perto de ti e fuja da Uol(rsrs). Hostgator utilizei por algum tempo e também não tive problemas. Caso quiser uma hospedagem fora do País (ai você estará trabalhando no modo HARD e com uma latência meio fora do comum) recomendo a Dreamhost.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 7/16/2018 às 22:08, Hukers disse:

Caso quiser uma hospedagem fora do País (ai você estará trabalhando no modo HARD e com uma latência meio fora do comum) recomendo a Dreamhost.

Obrigado pelas dicas. Fiquei curioso com relação à parte riscada. Porque seria esse um modo "hard", e porque a Dreamhost é melhor nesse sentido?

adicionado 3 minutos depois

@navegantenarede eu não sou um usuário avançado, e por conta disso eu faço muito uso do suporte e pra mim esse é o maior diferencial. VPS está fora de cogitação! Obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post

Link para o post

@Mr Big Por ser uma hospedagem fora do País, suporte em inglês, ping alto, etc..
Usávamos ela para manter backup em uma empresa que trabalhei, lá você controla melhor a questão de armazenamento, caso precisar contratar urgente mais GB, é de fácil contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais