Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Mr Big

Procuro uma hospedagem com atendimento ao cliente ágil e sem burocracia

Recommended Posts

Nunca tive problemas técnicos com a Hostgator, mas eles demoram muito para atender a meus chamados. Para meu próximo site, gostaria de usar uma hospedagem confiável, e que me atenda com rapidez e sem muita burocracia. Não me importo de pagar um pouco a mais por este serviço. Minha demanda é simples: um site em Wordpress sem grandes complicações. O que recomendam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mr Big, minha sugestão é que procure uma hospedagem com suporte via chat, antes de contratar, teste o chat, veja como é atendido. Eu já tive uma boa experiência com a Hostinger, apesar de não ter tido muito contato com o suporte pois utilizei um VPS, mas tenho visto muitas pessoas recomendarem pelo suporte e é a que geralmente recomendo para colegas e amigos. 

 

Também utilizei a HostGator, e a experiência não foi muito diferente da Hostinger, mas novamente, não utilizei muito o suporte. Outra opção que me vem a mente é a Umbler, que é bem barata se você for usar somente um site, mas tenho visto alguns relatos de problemas com relação ao uptime.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o nosso amigo @navegantenarede citou, o Umbler está crescendo cada vez mais, pelo menos eu nunca tive problemas com a plataforma, lhe recomendaria testar por um mês ou algo do tipo.
Procure fugir de algumas "piores", como por exemplo a UolHost. A hospedagem em si é até que boa, trabalhei 6 meses com eles, mas caso você precisar de suporte, meu amigo, ai ferrou de vez. Parece que você está ligando para alguma operadora para cancelar um plano, um transfere para o outro que transfere para o outro e transfere para o outro. Muitas vezes, como no caso da empresa que eu trabalho, você pode contratar uma empresa da sua região. Contratamos uma a alguns km daqui, e por mais que não seja muito grande, possui uma estrutura avançada e um suporte muito bom, pela baixa quantidade de clientes. Então minha dica é: pesquise por perto de ti e fuja da Uol(rsrs). Hostgator utilizei por algum tempo e também não tive problemas. Caso quiser uma hospedagem fora do País (ai você estará trabalhando no modo HARD e com uma latência meio fora do comum) recomendo a Dreamhost.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 7/16/2018 às 22:08, Hukers disse:

Caso quiser uma hospedagem fora do País (ai você estará trabalhando no modo HARD e com uma latência meio fora do comum) recomendo a Dreamhost.

 

 

Obrigado pelas dicas. Fiquei curioso com relação à parte riscada. Porque seria esse um modo "hard", e porque a Dreamhost é melhor nesse sentido?

adicionado 3 minutos depois

@navegantenarede eu não sou um usuário avançado, e por conta disso eu faço muito uso do suporte e pra mim esse é o maior diferencial. VPS está fora de cogitação! Obrigado pelas dicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Mr Big Por ser uma hospedagem fora do País, suporte em inglês, ping alto, etc..
Usávamos ela para manter backup em uma empresa que trabalhei, lá você controla melhor a questão de armazenamento, caso precisar contratar urgente mais GB, é de fácil contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×