Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
nicolasr6

Placa de vídeo da Curto em placa-mãe

Recommended Posts

sempre que é colocada a placa de video nesta placa-mãe a placa-mãe entra em curto e queima o chipset da placa ,mais antes disso acontecer eu estava usando esta placa de vídeo em outro pc e estava funcionado normalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual a marca da placa de vídeo?? Quanto tempo de uso??? 

Compartilhar este post

Link para o post

@simforoso Olá estou em outra conta pois a outra deu erro. Então a marca é Galax GT 730 2 GB Gddr5 128 bits ,  tem um ano e alguns dias de uso. Outra coisa que não tinha explicado é que meu PC estava ruim aí levei pra arrumar e falaram que era a placa-mãe aí eu troquei e o erro continuou, depois eu levei em outra assistência, foi aí que eles falaram que a placa de vídeo estava dando curto na placa-mãe.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Nicolas R66 disse:

@simforoso Olá estou em outra conta pois a outra deu erro. Então a marca é Galax GT 730 2 GB Gddr5 128 bits ,  tem um ano e alguns dias de uso. Outra coisa que não tinha explicado é que meu PC estava ruim aí levei pra arrumar e falaram que era a placa-mãe aí eu troquei e o erro continuou, depois eu levei em outra assistência, foi aí que eles falaram que a placa de vídeo estava dando curto na placa-mãe.

Pode ser a placa de vídeo ruim mesmo... se ela tem algum componente/circuito em curto, vai estragar a placa-mãe sem dúvidas... o pior é que não é fácil achar que repare esse tipo de placa, talvez só em grandes capitais, pois exige equipamentos mais caros. Numa dessas é melhor você comprar uma plaquinha simples, tipo uma GT1030 e deixar essa GT730 guardada ou jogar fora. 

Sei que os preços das placas de vídeo (e de todo o resto) não estão muito animadores, mas acho que você faria um bom negócio pegando uma plaquinha barata como a GT1030, tem um desempenho mediano para 720p "alto" e 1080p "médio~alto" e consome/esquenta muito pouco.

Abraço, boa sorte amigo. Qualquer dúvida volte a postar. Se eu souber, irei te ajudar com todo o prazer colega. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais