Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Depois Q Instalei Service Pack 2


Jshyba

Posts recomendados

eu não sei se é eu que não consigo ativar ou se foi um problema.. só sei que minhas conexoes não aparecem mais em meus locais de rede eu clicka em exibir conexoes de rede e não aparece nada.. e eu tento criar uma conexao ele diz que não tem espaço no disco ou memoria insuficiente o.O isso não é tenho certeza.. depois foi em conexões na propriedades do internet explorer e ta la a conexao que eu "não consegui criar atraves de conexoes de rede" uma hora deu um erro falando que eu tinha que ativar.. mais procurei em tudo e não consigo achar.. isso só aconteceu depois que instalei SP2 alguem sabe o que pode ser?! obrigado

ps: eu consigo conectar com a banda larga porque se você abrir o i.e e acessar uma pagina aparece a janela para conectar oO.. ta tudo loco isso!

Me ajuda ai! valeu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...