Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
kiowords

Internet fibra ótica muito lenta

Recommended Posts

Ola, recentemente contratei um plano de 100 mega fibra ótica de uma operadora desconhecida que chegou ao condomínio recentemente. Nos dois primeiros dias, a internet estava ótima com algumas quedas de vez em quando. Porém, ontem às 22:00, caiu e quando voltou estava extremamente lenta. 

 

Com muito esforço, consegui fazer um teste de conexão e deu 0,08 mb de download e 0,10 mb de upload no Speedtest. 

 

Aí eu reiniciei o modem diversas vezes. Testei em outros computadores, testei só com o cabo. Testei só no Wi-Fi e nada. Esta lento nos celulares, pc, etc. 

 

Tambem tentei alterar o dns nos computadores. No modem WiFi nao consegui pois aparentemente está bloqueado. 

 

Segue a configuração do modem WiFi na imagem e trace route para clubedohardware.

 

Peço ajuda e sugestões, por favor, pois essa operadora desconhecida não trabalha de domingo e provavelmente vão demorar uns 3 dias pra mandar um técnico. Infelizmente eu aceito eles ou volto para a vivo 2mb... 

image.jpg

image.jpg

image.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É problema no provedor, não tem o que fazer. Mas como assim não trabalham domingo? Não tem suporte técnico?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×