Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular diminuindo espaço em disco


Posts recomendados

Bom dia!


Não sei o que fazer. Meu celular é um LG Optimus L3 e tem o sistema Android. Com o uso do celular o espaço em disco vai diminuindo e sempre faço limpeza dos arquivos temporários e das aplicações e, inclusive, já formatei e voltei para as configurações de fábrica, porém, nunca o celular volta a ficar com o espaço livre que havia no começo, quando comprei. Ainda, a cada formatação o espaço livre total se mostra diminuído.

 

Alguém sabe dizer o motivo e uma solução? O que preciso fazer para restaurar o espaço total que eu tinha quando comprei o celular. Já verifiquei com amigos e isso acontece também com eles. Até parece que é feito de propósito para que o celular vá ficando sem espaço e a gente seja forçado a adquirir outro aparelho com mais espaço, alimentando, dessa forma o ciclo do consumismo.

 

Alguém pode ajudar?
Obrigado!

Kallás

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...