Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Loghan Vieira

Meu computador suporta uma Asus GTX 650Ti

Recommended Posts

Estou querendo comprar uma Asus GTX 650 Ti <modelo> Gtx650tx 

<link> https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1009882504-placa-de-video-asus-gtx-650ti-grafica-1-gb-_JM

================================================================================

Quero saber se meu computador suporta ela

<Config do meu PC>

Intel Core i5-2310 2.90GHz

4Gb de RAM

<placa-mãe> ASUSTeK COMPUTER INC. <Modelo> P8H61-M LE/BR

<Fonte> 500W Real

5b48c60f1385d_WhatsAppImage2018-07-13at12_06_18.thumb.jpeg.971dba5262fd806d0fc7a95a43d1fe3d.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa placa tá cara. GTX 650TI tem que custar de 300 pra baixo.

Sua fonte é real, afinal ela existe, mas é tabajara. Coloca na cabeça o seguinte, fonte com chave seletora de tensão (110~220v) você corre como se tivesse visto o capeta, as demais tu tem que ver a marca e o modelo.

Troca a fonte, pega pelo menos uma VS400W, coloca mais 4GB de RAM e pega a placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo desculpa falar mas você tem um lixo de fonte... uma hora isso aí vai estourar e detonar sua placa-mãe, CPU e memórias.... pegue 200~220,00 e compre uma Corsair CX450 e DEPOIS pense em dar upgrade na placa de vídeo. Não arrisque com energia amigo, olha que quem avisa amigo é.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais