Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Várias Dúvidas Fx5200 Biostar


wagluizsantos

Posts recomendados

Olá várias dúvidas da minha placa FX5200 Biostar..

1 - Com o driver que veio na placa 5656 consigo em torno de 5200 pontos..no 3Dmark 2001 SE( 800x 600 32 bits) e no 3Dmark 03 (1024 * 768 32 bits) 804 pontos ..muito baixo pelo que vi aqui no fórum..!!

já tentei o driver 6562 e o 6176 eu acho..que a pontuação caiu ainda mais..como aumentar o seu desempenho?

2 - Instalei o RivaTurner.. já..duas versões e quando aumento o clock recomendando pelo programa que é 315 / 335.. a placa fica travando.. e em jogos como NFU trava tudo...o que será?

3 - A saída para Tv..está ligada no vídeo cassete e imagem fica até que legal.. mais está oscilando ( clareando e escurecendo)..o que será?

FPS em jogos..

NFSU - 800 x 600 High - em torno de 20 a 30 FPS

F12002 - 800 x 600 High - em torno de 45 a 30 FPS

Nascar Thunder 2004 - 800 x 600 High - em torno de 35 a 20 FPS

FS 2004 - 800 x 600 - em torno de 25 a 20 FPS...

está muito ruim???

Obrigado..Wagner Luiz

Asus A7v8x- MX

Atlhon XP 2.2 +

512 MB PC 333 2700

40 Gb Maxtor ATA 133

GF Fx 5200 biostar com cooler..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esqueci de um detalhe muito importante..

quando coloco no gerenciador de dispositivos a placa de vídeo aparece como:

Barramento PCI 1, dispositivo 0, função !!!

Mais no programa da Nvidia aparece AGP 8x - como tb no Riva Turner..!!

E no programa do Norton System 2004 - informações do computador tipo de barramento.. não aparece slot AGP..

aparece ISA, PCI e USB.!

Será que o AGP não está funcionando.. ?

Obrigado.!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é o seguinte...

O que os programas informam as vezes não é tão importante...

O negocio é o seguinte.

Quando você roda um jogo, você sente que ta legal?

Eu to com uma FX5.200 tambem rodando com P4 2.8 e 2x256/400 Dual channel ativado e o Doom funcionou perfeito...

E eu estava com esse problema de escureçer e clarear a imagem quando tentava gravar em VHS tambem, passei a usar o Froceware 66.31 e ta tudo bem aqui, aproveita e me conta como ficou esse medidor de qualidade que você usou, ja que esse driver Forceware pelo que andei lendo por ai é melhor para jogos ....

http://downloads.guru3d.com/

A versão 65.77 vem com sutep.exe , a 66.00 tem que instalar da maneira antiga e a 66.31 ainda nâo foi testada e è considerada beta. Mas to usando sem mais problemas....

Espero que isso tudo te ajude em alguma coisa.

UFA! :tantan:

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...