Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Gostaria de fazer uma atualização no meu pc, atualmente tenho uma r9 380 strix e gostaria de trocar por uma rx 580 strix mas não sei se meu PC suporta essa GPU ou se vou ter problemas de desempenho. Minha configuração atual:

Processador: Fx 8320e

Watercooler: Corsair H45

placa-mãe: Ga-78-lmt usb3

Placa de vídeo: r9 380 strix

RAM: Hyper X Fury 8GB 1866 MHz ddr4

Hd: 1tb

Fonte: XFX 500w 80 plus bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, NexusG4mer disse:

Gostaria de fazer uma atualização no meu pc, atualmente tenho uma r9 380 strix e gostaria de trocar por uma rx 580 strix mas não sei se meu PC suporta essa GPU ou se vou ter problemas de desempenho. Minha configuração atual:

Processador: Fx 8320e

Watercooler: Corsair H45

placa-mãe: Ga-78-lmt usb3

Placa de vídeo: r9 380 strix

RAM: Hyper X Fury 8GB 1866 MHz ddr4

Hd: 1tb

Fonte: XFX 500w 80 plus bronze

Aproveita e dá um overclock para uns 4.0GHz pra levar bem a RX 580.

Eu acho que é um bom upgrade. A 580 chega a ser 50% melhor que a 380 em alguns jogos.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jasiel disse:

Eu digo que a troca não será tão interessante quanto trocar de KIT, por exemplo... Um Ryzen 5 2600 seria muito melhor.

Eu irei fazer um upgrade futuro para uma placa-mãe Asus EX-A320M-gaming e um ryzen 5 2600x, você acha q eu devia fazer primeiro essa troca? Ou trocar primeiro a placa de vídeo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...