Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo estender a tela ao projetar em um telão


Posts recomendados

Boa tarde! Não sei se encaixa com esse fórum, tive dificuldade para encontrar o carreto e creio que esse seja o mais próximo para resolver o problema. 

 

Eu trabalho com eventos em um local fixo e lá usávamos um notebook (não me recordo qual agora, mas acho que era um asus) e ontem o responsável pela parte técnica trocou para um pc, porém foi montado, compraram um gabinete e colocaram o monitor que  nós já tínhamos. Hoje tem um evento, mas ao projetar aparece a tela que eu estou usando, ou seja, a tela toda, com pastas e etc. Eu quero que apareça somente o plano de fundo do pc e o que eu jogar através do programa que eu uso. Estava no modo duplicar, mas quando eu coloco estender (sempre usamos nesse modo) não funciona.

Detalhe, por favor, usem termos que usariam com um leigo, pois estou iniciando meus estudos do técnico de informática e não entendo muito ainda. 

Agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...