Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não da vídeo com mais de 2 pentes de memoria RAM


Posts recomendados

ola pessoal sou novo aqui no fórum e estou com o seguinte problema comprei uma placa-mãe para poder colocar 8gb de RAM para dar um pouco mais de velocidade no PC então liguei todas as conexões corretamente coloquei 4 pentes de memoria só que quando liguei não apareceu vídeo então apos alguma tentativas tive a ideia de tentar liga o PC só com 1 pente de RAM para testar e então ele ligo e deu vídeo apos isso desliguei novamente e inseri mais um pente de RAM de 2GB e o PC ligou normal deu vídeo normal então repeti o processo e inseri mais um pente de RAM mais apos ter inserido mais um o PC ligou mais não deu vídeo tentei com 4 pentes também não deu vídeo então tirei 2 pentes e deixei só 2 ai o PC ligou normal com vídeo desconfio que minha fonte não tenha capacidade para ligar todos os componentes se alguém tiver alguma ideia do que pode ser agradeço desde já

MINHAS CONFIGURAÇÕES: placa-mãe xw4600 Workstation HP processador core2duo 2.40ghz 4GB de RAM 320GB de HD minha fonte não pude especificar pois não esta descrita 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...