Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular xiaomi A1 desconectando o tempo todo do wifi


Posts recomendados

Ola amores, estou precisando muito de ajuda, comprei recentemente um celular xiaomi a1, o celular em si é ótimo, mas desde o começo estou com um problema no wifi, e não só em casa, ele conecta e desconecta o tempo todo, e as vezes aparece que esta buscando endereço ip, as vzs aparece que está conectado mas na verdade não esta, achei que era problema com o modem, mas mesmo reiniciando, continua, e tb acontece fora da minha casa, tipo em casa de amigos etc. Tentei colocar em modo estático, mas ai que ferra tudo, porque n conecta nem mesmo por milagre. Pf me ajudem :(

Modelo xiaomi a1, Android 8.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2018 às 04:39, SimPos disse:

Mas que xuxu é esse, tente trocar o canal do roteador de automático para qualquer outra frequência, teste todos se possível, normalmente tem uns 14 canais, os Lenovo tem muito disso.

Eu fiz isso, e não deu certo. Troquei o ip, atualizei o Android, formatei o celular, consegui colocar no estático. Nada funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...