Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

E aí galera do Clube, beleza? Gostaria de uma opinião de vocês sobre como posso fazer uma compra, exatamente no dia 22 do mês que vem meu contrato será encerrado e irei receber a sonhada rescisão. O valor será entre 2.000 a 3.000.  Desse valor total, estarei separando um total de 1.000 reais para uso pessoal e focado em entretenimento.

Estive pensando na seguinte possibilidade:

1. Comprar um SSD Kingston de 240gb e um Monitor de 21,5 IPS FULL HD que dará um total de R$800 reais em média.

SSD: Kingston 240GB A400

Monitor: LED LG 21.5´ IPS Full HD - 22MP58VQ-P

Ou

2. Comprar um Xbox One S a vista em alguma loja da Santa Efigênia que dará em torno de R$1000 reais.

Xbox: Xbox One S

(PS: acredito que se eu comprar a vista presencialmente no dinheiro, o desconto será maior e eu conseguirei alguns brindes como Live Gold e outro jogo).

Sei que são compras totalmente diferentes, mas gostaria de ressaltar que por ser diferente, é tão difícil escolher.

Meu notebook é um B320 da Lenovo que contém um i5 7400u em 3.10ghz (constante), 8gb de memória DDR4 a 2133mhz e um HD de 7200rpm de 500gb. 

Nesse notebook jogo apenas alguns jogos básicos que a GPU integrada dá conta. Eu sei que o SSD irá aumentar consideravelmente o desempenho do notebook e o monitor iria me agradar porque por mais que a tela do notebook seja Full HD também, o tamanho dela em polegadas não me agrada tanto.

Caso eu fosse comprar o Xbox One S, eu iria simplesmente por ele ser mais barato que o PS4 e por eu ter uma televisão Full HD, aonde eu jogaria alguns jogos de futebol e battlefields em geral (principalmente o 4 e o 1). 

Gostaria de saber aonde poderia investir melhor meu dinheiro.

Editado por Jasiel
Colocar nome nos links.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

XBox One S. Definitivamente.

Um SSD não vai te dar FPS, vai te dar um sistema operacional mais rápido e menos carregamento em jogos.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, lucsilva disse:

E aí galera do Clube, beleza?

Gostaria de uma opinião de vocês sobre como posso fazer uma compra, exatamente no dia 22 do mês que vem meu contrato será encerrado e irei receber a sonhada rescisão. O valor será entre 2.000 a 3.000.  Desse valor total, estarei separando um total de 1.000 reais para uso pessoal e focado em entretenimento.

Estive pensando na seguinte possibilidade:

1. Comprar um SSD Kingston de 240gb e um Monitor de 21,5 IPS FULL HD que dará um total de 800 reais em média.

SSD Kingston: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85197

Monitor: https://www.kabum.com.br/produto/78760/monitor-led-lg-tela-21-5-ips-full-hd-5ms-gtg-60hz-d-sub-hdmi-dvi-bivolt-preto-22mp58vq-p

Ou

2. Comprar um Xbox One S a vista em alguma loja da Santa Efigênia que dará em torno de 1000 reais.

Xbox: https://www.lojanovaera.com/index.php?route=product/product&path=61_80&product_id=362

(PS: acredito que se eu comprar a vista presencialmente no dinheiro, o desconto será maior e eu conseguirei alguns brindes como Live Gold e outro jogo).

Sei que são compras totalmente diferentes, mas gostaria de ressaltar que por ser diferente, é tão difícil escolher.

Meu notebook é um B320 da Lenovo que contém um i5 7400u em 3.10ghz (constante), 8gb de memória DDR4 a 2133mhz e um HD de 7200rpm de 500gb. 

Nesse notebook jogo apenas alguns jogos básicos que a GPU integrada dá conta. Eu sei que o SSD irá aumentar consideravelmente o desempenho do notebook e o monitor iria me agradar porque por mais que a tela do notebook seja Full HD também, o tamanho dela em polegadas não me agrada tanto.

Caso eu fosse comprar o Xbox One S, eu iria simplesmente por ele ser mais barato que o PS4 e por eu ter uma televisão Full HD, aonde eu jogaria alguns jogos de futebol e battlefields em geral (principalmente o 4 e o 1). 

Da uma olhada melhor porque esse monitor ips da lg hdmi de 23" esta o mesmo preço desse de 21" por exemplo... Pesquisa no zoom...

adicionado 0 minutos depois

Mas com 1000 é melhor comprar o xbox one S mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/07/2018 às 18:24, lucsilva disse:

E aí galera do Clube, beleza?

Pelos exclusivos eu iria no PS4

Compartilhar este post

Link para o post
agora, brender disse:

Pelos exclusivos eu iria no PS4

Pô, mas o Horizon não tem no PS4, hahaha.

God of War é para os fracos.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Pô, mas o Horizon não tem no PS4, hahaha.

God of War é para os fracos.

Tem o Horizon Zero Dawn

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, brender disse:

Tem o Horizon Zero Dawn

Mas e o Forza Horizon?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Mas e o Forza Horizon?

É aquilo, seus prós e contras

http://bf1stats.com/

https://bf4stats.com/

Eu iria no PS4 pelos exclusivos e uma base maior de usuários para jogar online

O Forza tem para PC

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, brender disse:

É aquilo, seus prós e contras

http://bf1stats.com/

https://bf4stats.com/

Eu iria no PS4 pelos exclusivos e uma base maior de usuários para jogar online

O Forza tem para PC

O Forza Motorsport tem para PC.

O Horizon só tem para One.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais