Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor444

Procuro uma fonte boa é com um bom custo

Recommended Posts

Alguem pode me recomendar uma fonte boa de até 150 reais? preciso mudar pra por uma placa de video mas a grana ta curta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
agora, Victor444 disse:

Alguem pode me recomendar uma fonte boa de até 150 reais?

ate esse valor, impossivel

uma proxima seria essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=83543&origem=52&gclid=CjwKCAjw4avaBRBPEiwA_ZetYt0lFSpO3mLn-HcQGuYyvKtioyy7hsqcRhs9KqH6yMvbDSkrfCdANRoCkEIQAvD_BwE

mas qual seria a config completa? essa fonte ai supre as necessidades de um pc basico, tenho uma e recomendo.. e pelo preco q você quer, é a mais barata e com qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Um i3 3220 4gb de memoria ddr3, hd de 500gb,h61h2-m2, Quero mudar de fonte pra poder por uma 1030 sem problemas futuros

adicionado 3 minutos depois

Cara não entendo muito do assunto, mas achei essa aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850648431-epic-power-fonte-atx-550w-real-reais-gamer-n-500w-avista112-_JM#reco_item_pos=1&reco_backend=v2p-v6&reco_backend_type=low_level&reco_client=vip-v2p&reco_id=c39a8a40-8ee0-4cef-a08b-b54f7cc637b8 séra que vai servir?

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja de qualquer fonte que esteja escrito "gamer" no anúncio. Por esse preço só se for usada mas só recomendo se a fonte for semi-nova.

Compartilhar este post

Link para o post

@Victor444 Sim.

PCYes Electro V2 430W, Corsair VS400 ou EVGA 450W 100-BT-0450-K.

Vai aguentar sua configuração com muita folga e pode colocar até uma GTX 1060 nela sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais