Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Oscilação da CPU dentro e fora do jogo


Posts recomendados

Opa pessoal , primeiramente gostaria de pedir desculpas caso alguém já tenha tido o mesmo problema e o qual já foi resolvido e mesmo assim estou a perguntar aqui , porém passei 2 horas procurando e não achei quase nada sobre alguns problemas que estou tendo ou esteja postando isto no lugar errado mas então vamos lá...

 Um amigo me pediu para instalar o windows para ele (Ele tinha levado para um técnico para formatar só que o técnico colocou o Sistema em 32 Bits e não 64 Bits já que ele possuí 4 GB Ram,como ele não entende muito do assunto e eu um pouco mais do que ele, me pediu para instalar o windows 64 bits para ele) então hoje eu fiz isso , coloquei o windows 7 ultimate 64x , até aí tudo ocorreu bem, Restaurei os drivers e os arquivos dele só que agora de pouco fui perceber ao testar jogando CS GO uma oscilação no processador , no jogo e no chrome ele fica em volta de 20%-40% e do nada desce pra 0% e o computador dá umas travadinhas(até na área de trabalho) e o mais estranho é que sempre fiz isso e só hoje esse problema veio me ocorrer...

 

Config do PC(Speccy):

 

Operating System
    Windows 7 Ultimate 64-bit SP1
CPU
    Intel Core i5 2320 @ 3.00GHz    
    Sandy Bridge 32nm Technology
RAM
    4,00GB Single-Channel DDR3 @ 665MHz (9-9-9-24)
Motherboard
    Semp Toshiba Informatica Ltda STI 010433 (CPU 1)
Graphics
    1950W (1366x768@60Hz)
    Intel HD Graphics (Elitegroup)
Storage
    465GB Seagate ST500DM0 02-1BD142 SCSI Disk Device (SATA )    
Optical Drives
    Optiarc DVD RW AD-7280S SCSI CdRom Device
Audio
    VIA HD Audio

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...