Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minecraft não carrega (building terrain)


Ir à solução Resolvido por Lobarinhas,

Posts recomendados

Boa noite!
Eis minha config: Ryzen 1700 + GTX 1060 6GB + 16GB ram

Eis que meu amigo comprou o Mine, e foi testar na minha maquina, e não funcionou! 
O erro é que, no momento em que ele esta "criando" um novo Mundo, o jogo simplesmente fica travado nessa terra (building Terrain).
Ele abre todo o menu normal ... é na hora de jogar que nao vai!
Bem ... primeiro reinstalei o Java, em seguida os drivers da GPU, e nada de funcionar!
Depois ... meio P da vida .. procuro executar como ADM e verificar se estou corretamente com os arquivos gerais 64 bits (arquivos gerais = Mine e java em 64), e estão todos ok!
Noto que no momento em que o Mundo esta "carregando", ele passa a comer MUITO minha memoria ram, mas beira o limite dela. (Sim, o consumo chega na casa dos 15GB), mas nada do jogo carregar.
Em seguida, depois de procurar atualizar o java e a Geforce Experience, reduzo toooodo grafico do mine para ver se tinha alguma coisa relacionada.
E NAAAAAAAAADA.
Todo e qualquer outro jogo funciona normalmente ... exceto o Mine.
Procurei por virus ... malwares ... qualquer coisa ... e de acordo com MalwareBits e o Ccleaner, não havia nada de errado.
Desliguei firewall ... refiz as instalações do Mine, do java ... e naaaaaaaaaada.

Ai como ultima tentativa, resolvo fazer Downgrade tanto no java quanto nos drivers da GPU.
E NAAAAAAADA, mesmo erro de sempre! E mesmas consequencias!
Não importa a alteração que eu faça, ele só começa a consumir muita RAM e travar na tela de carregamento.

Irei anexar o LOG que aparece no minecraft ... e de acordo com comando DXDIAG, estou em dia com todos os drivers.

Alguem teria alguma ideia?

treta.PNG

Not Responding.PNG

No momento que carrega.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boa tarde!!!

 

Gostaria de saber se conseguiu resolver seu problema.

 

Pois tenho o Minecraft original também... jogava ele perfeitamente até um mês atras e de uma hora pra outra parou de funcionar com os mesmos sintomas que o seu... carrega tudo... mas quando vou tentar entrar em QUALQUER mundo... ou criar um, ele simplesmente trava na parte que está carregando terreno... e o Java parece que vai explodir minha máquina de tanta memória que usa e quando abro o gerenciador lá está "não respondendo"

 

Já testei tudo que vi na internet:

- drives atualizei tudo

- meu note tem 6gb de ram

- o Java tá atualizado (já testei versões anteriores)

- já desinstalei e instalei tudo umas 15 vezes

- quando desinstalo exclui todas entradas no regedit pra não ficar nada pendente

- já aumentei a memória no JVM

 

Enfim... se conseguiu alguma coisa... 

 

Observação: No note da minha filha que só tem 4gb e é windows 8 funciona que é uma beleza!image.thumb.png.2181ddbd64a043fd1747a082ecba38af.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Pessoal, sei que faz um tempo, mas estou com o mesmo problema no meu note e não penso em formatá-lo.

 

Tenho um Avell Iron 1513

Windows 10
32GB RAM

GTX 1050

500GB de SSD

I7 da 7ª geração 

 

O problema é exatamente o mesmo, no fim do percentual de loading dá como não respondendo e simplesmente trava.

Se tiverem alguma ideia de como posso resolver essa parada, ficarei grato.

image.png.04bf317eaaaf5939c27921c6cd2fae6b.pngimage.png.c735b1923653e90e10156d28e50970e6.pngimage.png.73d5edf2806ce4c1891bf94ce46122a8.pngimage.thumb.png.8a624f3b25401d0384f045ade70592ee.png

image.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...