Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Provavelmente Malware como ad


Posts recomendados

Olá, sempre que tento iniciar uma pagina sem "segurança" ou algo do tipo, como paginas não muito conhecidas ou de flash games, um ad sempre atualiza a pagina e me manda para um link com o nome de fingoogl.com (Provavelmente uma copia do findgoogle, e com virus), gostaria de saber como remover isso, já limpei os cookies e histórico, verifiquei as permissões de internet no regedit, e mesmo assim aparece.

 

Link da print desse site: http://prntscr.com/k6ulqz.

 

E detalhe, esqueci de dizer mas aparentemente este site se "camufla", e quando você pesquisa o nome dele sem o .com, vai apenas para o site original do google.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu AMigo, Você tem um Browse Redirect Virus ou um Malware de Ads, Mas então , lembrou de fazer o check-in nas extensões, usar o antivirus, checar o seu painel de controle; Olhe Os seus processos, se tiver algo suspeito por lá, finalize e veja se parou, se ele voltar , tente ir no modo de segurança com a pasta dele capturada e remover ( Isso Tambem Serve para a extensão. ). Preciso de mais informações : Print do Gerenciador de Tarefas e Suas Extensões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As unicas Extensões que tenho é Adblock e EnchancedSteam, E o mais estranho é que ele só interfere no google (no google anonimo é normal),e como disse, sites como youtube, pichau, sites de compra e venda online, discord etc. Não são interferidos, e não tem nada nos meus processos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Allisson Sales Deixe - me uma print do seu gerenciador de tarefas e desinstale programas suspeitos no painel de controle

adicionado 8 minutos depois

Se Não Der certo, baixe outro navegador, se deu certo com aquele, ok, ja sabemos que nao e um que infecta tudo, mas se nao resolver de jeito nenhum desinstala e instala de novo o chrome pelo IOBIT uninstaller, tente instalar de novo em outra pasta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...