Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena comprar r9 380 e minha fonte aguenta?


Posts recomendados

encontrei um preço razoável na Placa de Vídeo R9 380 2GB DDR5 OC WINDFORCE2X - Gigabyte.
Só que a fonte recomendada e de 500w e faz nem um mês que comprei uma corsair 450w, já pensando com comprar uma gtx 1050ti(recomendação do foram daqui).
Infelizmente os preços estçao um absurdo. acima dos mil reais. 
e hoje apareceu está por 750, ai fica a duvida minha fonte aguenta e vale a pena comprar mesmo sendo 2gb? ou e melhor esperar abaixar o preço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meu amigo, foi você que me recomendo a gtx 1050ti. mas deste aquele  dia elas só aumenta de preço, o pior que tem este boato que em agosto será lançado a nova geração.@ClinkLinck
você também me recomendou uma 500w mas achei que não seria muito necessário. logo que ela pedi uma de 300w e eu nao tinha previsão de nem tão cedo de fazer outro compra de placa. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jorbson Silva disse:

Boa noite meu amigo, foi você que me recomendo a gtx 1050ti. mas deste aquele  dia elas só aumenta de preço, o pior que tem este boato que em agosto será lançado a nova geração.@ClinkLinck
você também me recomendou uma 500w mas achei que não seria muito necessário. logo que ela pedi uma de 300w e eu nao tinha previsão de nem tão cedo de fazer outro compra de placa. 

Era melhor ter pego a CX 550 no final das contas, hahaha.

Enfim, tenta achar uma GTX 960 por até uns 600 reais usada.

Vai dar pra brincar bem com o seu i5 2310.

 

Como citei naquele tópico, seu processador ainda leva muita coisa à 60 FPS, e as que ele não leva, ainda fica na casa dos 40~50 FPS.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ClinkLinck pior que a este preço nem tem. e os que chega perto é de 2gb. se for para pega de 2gb é melhor pega uma gtx 1050 mesmo um pouco mais fraca entorno de 5fps abaixo. seria nova e com garantia. Mas estou bem tranquilo. enquanto isso to pagando a fonte e acho que vou comprar um ssd tb.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...