Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Jorbson Silva

Vale a pena comprar r9 380 e minha fonte aguenta?

Recommended Posts

encontrei um preço razoável na Placa de Vídeo R9 380 2GB DDR5 OC WINDFORCE2X - Gigabyte.
Só que a fonte recomendada e de 500w e faz nem um mês que comprei uma corsair 450w, já pensando com comprar uma gtx 1050ti(recomendação do foram daqui).
Infelizmente os preços estçao um absurdo. acima dos mil reais. 
e hoje apareceu está por 750, ai fica a duvida minha fonte aguenta e vale a pena comprar mesmo sendo 2gb? ou e melhor esperar abaixar o preço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa nova? Parece cara.

Compartilhar este post

Link para o post

nova. ela e antiga, se for pensar no lançamento dela. acho que nao vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 800 reais dá pegar GTX 970.

A R9 380 está mais perto da 960, que dá para achar na faixa dos 600.

Das que citei, só a 960 é compatível com sua fonte.

A 970 e a R9 380 exigem 2 PCI-E 6+2, sua fonte só tem um conector PCI-E 6+2.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite meu amigo, foi você que me recomendo a gtx 1050ti. mas deste aquele  dia elas só aumenta de preço, o pior que tem este boato que em agosto será lançado a nova geração.@ClinkLinck
você também me recomendou uma 500w mas achei que não seria muito necessário. logo que ela pedi uma de 300w e eu nao tinha previsão de nem tão cedo de fazer outro compra de placa. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Jorbson Silva disse:

Boa noite meu amigo, foi você que me recomendo a gtx 1050ti. mas deste aquele  dia elas só aumenta de preço, o pior que tem este boato que em agosto será lançado a nova geração.@ClinkLinck
você também me recomendou uma 500w mas achei que não seria muito necessário. logo que ela pedi uma de 300w e eu nao tinha previsão de nem tão cedo de fazer outro compra de placa. 

Era melhor ter pego a CX 550 no final das contas, hahaha.

Enfim, tenta achar uma GTX 960 por até uns 600 reais usada.

Vai dar pra brincar bem com o seu i5 2310.

Como citei naquele tópico, seu processador ainda leva muita coisa à 60 FPS, e as que ele não leva, ainda fica na casa dos 40~50 FPS.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@ClinkLinck pior que a este preço nem tem. e os que chega perto é de 2gb. se for para pega de 2gb é melhor pega uma gtx 1050 mesmo um pouco mais fraca entorno de 5fps abaixo. seria nova e com garantia. Mas estou bem tranquilo. enquanto isso to pagando a fonte e acho que vou comprar um ssd tb.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais