Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO HAMACHI - WINDOWS 10 (Nunca vi esse erro, já pesquisei muito)


DeNieW

Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite! :thumbsup:

Galera eu instalei o Hamachi para criar uma sala para jogar com meus amigos, mas acontece que o Hamachi não funciona. Ele até abre, porém não consigo acesso a janela, isto é, ele só fica minimizado. E outra coisa no menu de ícones ocultos quando clico com botão direito no ícone do Hamachi ele não mostra as opções que deveria mostrar. Segue o print: 5b4bf14a2b93a_errohamachi.png.afb0084534976fcd2fdd5763005b68df.png Como podem ver ele apenas mostra essas opções. 


Eu pedi meu amigo para fazer o mesmo e tirar print, no dele é diferente. Detalhe, ambos foram baixados do mesmo site :confused: (Site: https://www.vpn.net/)
5b4bfa587c198_errohamachi-2.png.d44a561118cd5e118ec1fcd0fa949e94.png

 

Pesquisei bastante na internet, inclusive em outros idiomas e não achei nada a respeito.
Antes que perguntem, os drivers estão atualizados, o windows, anti-vírus. Já tentei usar modo de compatibilidade, também tentei reiniciar o serviço em "services.msc". Já desinstalei e limpei o registro e instalei de novo. Limpei a pasta %temp%. Já permiti no firewall. Tentei instalar com firewall e anti-vírus desligados. Adicionei uma regra no registro para ele criar um arquivo de configuração em uma pasta que determinei (não sei se tinha a ver, mas tentei).
----------------------------------------------------------
Conf. PC:
Sistema Operacional: Windows 10 - Pro 64bits

Processador: AMD FX-6300, 3.5GHz, 8mb, Six-Core

CPU Cooler: Xigmatek Dark Knight - Night Hawk Edition

Placa de Video: Gigabyte Radeon R9 270 OC WindForce

Memoria RAM: 8gb 1600mhz Ddr3 Kingston Hyperx Fury

placa-mãe: GA-970A-DS3P

Fonte: Corsair CX 600W
Anti-vírus: Panda Dome

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...