Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Daniel Nantes

ERRO HAMACHI - WINDOWS 10 (Nunca vi esse erro, já pesquisei muito)

Recommended Posts

Bom dia, boa tarde e boa noite! :thumbsup:

Galera eu instalei o Hamachi para criar uma sala para jogar com meus amigos, mas acontece que o Hamachi não funciona. Ele até abre, porém não consigo acesso a janela, isto é, ele só fica minimizado. E outra coisa no menu de ícones ocultos quando clico com botão direito no ícone do Hamachi ele não mostra as opções que deveria mostrar. Segue o print: 5b4bf14a2b93a_errohamachi.png.afb0084534976fcd2fdd5763005b68df.png Como podem ver ele apenas mostra essas opções. 


Eu pedi meu amigo para fazer o mesmo e tirar print, no dele é diferente. Detalhe, ambos foram baixados do mesmo site :confused: (Site: https://www.vpn.net/)
5b4bfa587c198_errohamachi-2.png.d44a561118cd5e118ec1fcd0fa949e94.png

 

Pesquisei bastante na internet, inclusive em outros idiomas e não achei nada a respeito.
Antes que perguntem, os drivers estão atualizados, o windows, anti-vírus. Já tentei usar modo de compatibilidade, também tentei reiniciar o serviço em "services.msc". Já desinstalei e limpei o registro e instalei de novo. Limpei a pasta %temp%. Já permiti no firewall. Tentei instalar com firewall e anti-vírus desligados. Adicionei uma regra no registro para ele criar um arquivo de configuração em uma pasta que determinei (não sei se tinha a ver, mas tentei).
----------------------------------------------------------
Conf. PC:
Sistema Operacional: Windows 10 - Pro 64bits

Processador: AMD FX-6300, 3.5GHz, 8mb, Six-Core

CPU Cooler: Xigmatek Dark Knight - Night Hawk Edition

Placa de Video: Gigabyte Radeon R9 270 OC WindForce

Memoria RAM: 8gb 1600mhz Ddr3 Kingston Hyperx Fury

placa-mãe: GA-970A-DS3P

Fonte: Corsair CX 600W
Anti-vírus: Panda Dome

Editado por Daniel Nantes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×