Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha ao baixar o anexo da mensagem multimídia tente novamente mais tarde


Posts recomendados

Boa noite

Já faz pouco mais de 24 horas que meu Galaxy J2 apresenta esse erro na tela, aparece aleatoriamente, não faço ideia do que seja ou como resolver, nunca sequer mandei mensagem para alguém muito menos multimídia, a uns 3 dias mandei uma mensagem para operadora vivo com o nome SAIR para bloquear aquelas mensagens publicitarias que aparecem na tela que se você não ver consome a bateria. 

 https://prnt.sc/k6v2s7 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@C.R.E.A.M.

 

Não sei se vai funcionar, mas..

 

Vá em "Mensagem" > no topo da tela, deve ter 3 pontos na vertical.. toque nele e em "Configurações" > "Mais configurações" > "MMS" > e desative as obtenções automáticas aí..

 

Quando você mandou a mensagem pra Vivo, teve alguma resposta? Pode ser isso..

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Fiz esse procedimento que você me mandou e infelizmente continua a mesma coisa, a unica resposta que obtive quando mandei a mensagem para Vivo foi "Mensagem recebida com sucesso. A partir de agora você não recebera mais mensagens publicitarias dessa prestadora"

Sera que é algum vírus? Aquela proteção do aparelho que tem quando você vai em Gerenc. Inteligente vale a pena usar? um tal de proteção KNOX algo assim, quando clico em ativar pede pra reiniciar o dispositivo ai eu fico com medo de da algum problema kk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Abra o seu aplicativo "Mensagem" > no topo da tela, deve ter 3 pontos na vertical.. toque nele e em "Configurações" > "Mais configurações" > "MMS" > e desative as obtenções automáticas.

Vá novamente no aplicativo "Mensagem" e apague as ultimas mensagem enviadas por sua operadora.
"TIM Controle", "propagandas da operadora".

E seus problemas estarão resolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@C.R.E.A.M. Olha eu resolvi o meu caso q é o mesmo q o seu é só você desativa novas mensagens (SIM2) e que eu tinha o chip da vivo aí eu retirei ele aí com uns dias ficou aparecendo isso na minha tela aí eu fui procura ajeita aí eu desativei isso porque eu não tava mais com o SIM2 aí parou de aparecer isso🥳

Screenshot_20210227-131544_Settings.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

 Para resolver o problema gerado pela mensagem  "Falha ao baixar o anexo da mensagem multimídia" deve-se apagar todas as mensagens da caixa de mensagem.

 É comum que se recebam muitas mensagens no celular, em especial, da sua operadora de celular, de modo que não se sabe ao certo como filtrar os assuntos recebidos.

 Por isso, recomenda-se que todas essas mensagens sejam apagadas para que o problema seja resolvido, visto que existem mensagens dentre todas mensagens recebidas que estão gerando esse erro. 

 

Espero ter ajudado. Bom dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...