Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
C.R.E.A.M.

Falha ao baixar o anexo da mensagem multimídia tente novamente mais tarde

Recommended Posts

Boa noite

Já faz pouco mais de 24 horas que meu Galaxy J2 apresenta esse erro na tela, aparece aleatoriamente, não faço ideia do que seja ou como resolver, nunca sequer mandei mensagem para alguém muito menos multimídia, a uns 3 dias mandei uma mensagem para operadora vivo com o nome SAIR para bloquear aquelas mensagens publicitarias que aparecem na tela que se você não ver consome a bateria. 

 https://prnt.sc/k6v2s7 

image.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@C.R.E.A.M.

 

Não sei se vai funcionar, mas..

 

Vá em "Mensagem" > no topo da tela, deve ter 3 pontos na vertical.. toque nele e em "Configurações" > "Mais configurações" > "MMS" > e desative as obtenções automáticas aí..

 

Quando você mandou a mensagem pra Vivo, teve alguma resposta? Pode ser isso..

  • Obrigado 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Fiz esse procedimento que você me mandou e infelizmente continua a mesma coisa, a unica resposta que obtive quando mandei a mensagem para Vivo foi "Mensagem recebida com sucesso. A partir de agora você não recebera mais mensagens publicitarias dessa prestadora"

Sera que é algum vírus? Aquela proteção do aparelho que tem quando você vai em Gerenc. Inteligente vale a pena usar? um tal de proteção KNOX algo assim, quando clico em ativar pede pra reiniciar o dispositivo ai eu fico com medo de da algum problema kk. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@C.R.E.A.M.

 

Não deve ser nada demais não.. Alguém pode realmente, ter te enviado um MMS.. Você pode apagar a conversa com a Vivo ou apagar o cache do aplicativo, em Configurações..

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Vou tentar fazer isso, eu já tinha visto antes de vim aqui em alguns sites ensinando a apagar o cache e limpar tudo em Aplicativos e Mensagens, não tinha dado certo, mas vou apagar todas as mensagens recebidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×