Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

recomendações de joysticks para jogar no w10.


Posts recomendados

Seja bem-vindo amigo, por coincidência eu acabei de comprar um e posso passar minha experiência, após usar vários modelos baratos que não duravam muito pois são feitos com materiais ruins, resolvi comprar um de console, no caso do Xbox one s que é plugin play pois o windows 10 tem suporte pra ele, e a jogabilidade é muito superior, pois no caso dos consoles seus controladores são precisos e feitos para durarem, paguei R$249,00 nele, o preço é meio salgado, mais se jogar bastante compensa, pois a experiência é melhor e a durabilidade nem se fala...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ThePYTHON Não tenha dúvida quanto a isso, controle sempre vale mais ir no original. Eu por muito tempo comprei genéricos e sempre morrem em poucos meses (seja o fio quebrando, algum direcional puxando para alguma direção), sem falar que alguns os jogos não reconhecem e você tem que recorrer a emuladores para fazer funcionar e nunca fica perfeito. De Xbox Microsoft é plug e play, qualquer jogo com suporte para controles já reconhece e mapeia sem problemas.

 

Eu uso um aqui original de Xbox 360 com fio, já tenho há anos sem nenhum problema.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

4 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@ThePYTHON Não tenha dúvida quanto a isso, controle sempre vale mais ir no original. Eu por muito tempo comprei genéricos e sempre morrem em poucos meses (seja o fio quebrando, algum direcional puxando para alguma direção), sem falar que alguns os jogos não reconhecem e você tem que recorrer a emuladores para fazer funcionar e nunca fica perfeito. De Xbox Microsoft é plug e play, qualquer jogo com suporte para controles já reconhece e mapeia sem problemas.

 

Eu uso um aqui original de Xbox 360 com fio, já tenho há anos sem nenhum problema.

Grato pela informação. Depois das recomendações feitas por você e o Samuel irei adquirir o produto original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...