Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema: Após a instalação de drivers da Amd, placa não reconhece mais HD


Posts recomendados

Olá, realmente to precisando de ajuda rs

minha placa-mãe é uma sabertooth 990fx, a bios atualizada. Suporta AHCI e Sata II. Instalei um SSD com windows 10 e um HDD ambos Sata III mas com suporte a sata II. Deixei com o controlador ata do proprio windows, porque tava reconhecendo o HDD e coloquei como \E: normalmente. Porém, após um hora de utilização, simplesmente começou a dar problema no HDD e começa a "entrar" e sair do sistema. deu o aviso, pediu pra reiniciar e....depois que reiniciei o windows 10 tentou dar boot pelo HDD e tentar reparar o HDD (sendo que na bios eu tinha configurado boot apenas no SSD e dvd rom) cancelei só dava boot se desconectasse o HDD. Após abrir o windows era impossivel entrar no HDD, formatar, qualquer coisa. além disso, meu DVDROM também ficou inacessivel. Dai tentei mudando pra IDE. Ficou na mesma
Vi alguns erros que foram resolvidos instalando os controladores ata da AMD, só que depois que instalei, o HDD não era nem mais identificado pela placa-mãe, de nenhuma forma IDE ou AHCI, nada em nenhuma das minhas 8 entradas SATA, e agora meu HDD antigo com win7(sim, tirei o SSD com medo de dar ***** também) só funciona em uma entrada SATA especifica (SERIO) e meu ATAPI ihas 122 que já era uma *****, não LÊ CD nenhum, além do HDD continuar indetectavel para a placa-mãe

Perdi meu HDD novo? tem como recuperar? Melhor enviar pra garantia? (HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010)
resetar a bios pode ser uma solução?
to com medo porque ta parecendo que a zica é em mim - sabe dedo sexual? tudo que tu toca *****? rs

To sem grana pra um novo pc, desempregada e tava trabalhando com criação de sites e começando animações...=(
Chatadissima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...