Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Frequencia de memoria ram


Posts recomendados

Olá venho aqui pra tentar resolver um problema, montei um pc esses dias e estou encontrando muitas dificuldades em alterar a frequencia da memoria ram, já tentei diversos tutorias mas ainda não consegui, o caso é que mesmo eu alterando na bios assim que eu ligo o pc continua na mesma frequencia, desconfio que seja por conta do programa da amd ryzen master, tentei alterar pelo proprio programa e ele só consegue me dar video até a frequencia de 1500 mhz, sendo que minhas 2 memorias são ddr4 2400 mhz pelo menos em 2133 mhz deveriam funcionar, qualquer coisa que eu tente o pc não liga e eu tenho que resetar a bios estou com medo de continuar tentando isso e acabar queimando alguma peça então peço encarecidamente uma ajuda, segue abaixo o print do programa com as especificações atuais do pc junto com as frequencias.

Screenshot_1.png

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Screenshot_5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...