Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafael Coelho

Placa-mãe ASRock X470 Taichi

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

Placa-mãe ASRock X470 Taichi

"A ASRock X470 Taichi é uma placa-mãe topo de linha para processadores Ryzen de primeira e segunda geração. Confira o que ela oferece."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A asrock está produzindo placas que, acredito eu, já podem ser consideradas de primeira linha e podem concorrer de igual para igual, senão superior,  com asus e gigabyte! Regulador de tensão com 16 fases!!!

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/07/2018 às 14:59, André Ferreira da Silva disse:

A asrock está produzindo placas que, acredito eu, já podem ser consideradas de primeira linha e podem concorrer de igual para igual, senão superior,  com asus e gigabyte! Regulador de tensão com 16 fases!!!

Não sei pelo lado da AMD, mas nos intel, a Asrock ja vem apresentando produtos melhores que os da Asus há anos.

A marca realmente nasceu como uma segunda linha da Asus em 2002, fazendo produtos mais baratos e inferiores, mas já enquanto "morava na casa dos pais", começou a mostrar produtos interessantes. A marca ganhou força e ótima aceitação do publico e cresceu bastante. Finalmente la por 2010, a Asrock casou com a Pegatron que atualmente detém a marca e passou de filha pródiga à concorrente direta da Asus e Gigabyte.

Pessoalmente falando, a ultima placa que tive foi Extreme 3 Z77 que era espetacular.

Há 3 meses, quando montei o kit ryzen que estou usando agora, infelizmente não achei essa Asrock no mercado nacional. Acabei comprando uma Asus cuja BIOS é muito mais lenta e horrível de mexer.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo uma AsRock AB 350 PRO 4 e estou bem satisfeito , recursos , velocidade , estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais