Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive de USB após formatação


Posts recomendados

Bom dia;

 

Formatei meu Notebook que estava com windows 10 (antes estava com Linux), e coloquei o windows 7. Porém fui utilizar um programa chamado Drivemax para fazer backup dos drivers, e acabei não colocando os drivers na partição criada antes da formatação ( coloquei só o arquivo do Drivemax, que não funcionou para o Drive de USB). Agora na hora de restaurar os drivers, o programa não instalou os drivers de USB e internet. Nenhuma das portas USB 2.0. 3.0 e SD não funciona, muito menos a internet e o notebook não tem entrada de CD. Alguém conhece alguma forma de resolver esse problema, pois já tenho salvo em um hd externo os drivers, mas não consigo coloca-lo no PC para instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ricardov disse:

@Claudioisnar só se tivesse outra forma de comunicação, tipo bluetooth. Chegou a ver se a interface de cabo Ethernet não está funcionando?

Sim cheguei sim, mas não funciona. Só não cheguei a testar o bluetooth, mas acredito que também não funcionará devido a instalação de drivers. Pensei que poderia fazer algo tipo dar um boot pelo HD externo e transferir pelo prompt, mas não sei fazer isso... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...