Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

compatibilidade placa de Vídeo


Posts recomendados

Bom dia galera, estou com uma dúvida, to querendo comprar uma Placa De Vídeo Galax Gtx1060 6gb,  Estou para comprar uma fonte de 450w 80 plus e um SSD de 240gb, somente essa fonte segura ? Ou melhor pegar uma 1050 Ti? 

Minha placa-mãe: Itautec pci express 2.0, DDR3

HD 500 GB

8gb de ram Markvision, 2x4GB DDR3

Processador i5-2400 GPU 3.10GHz

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TiagoBarbosa Se for uma de qualidade, tipo da Corsair segura sim de boa, a GTX 1060 de 6gb consome pouco, agora veja a compatibilidade com sua placa-mãe, tem que ver se ela não vai dar algum tipo de problema na sua VGA.

adicionado 1 minuto depois

@TiagoBarbosa O certo seria se você for comprar em loja física a placa, você pedir para o técnico fazer o teste nessa sua placa-mãe, creio que funcione. Se comprar pela internet tem por lei 7 dias para testar. 

adicionado 3 minutos depois

@TiagoBarbosa No mais vai dar para você brincar legal com varios jogos, respeitando os limites do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@O Monge , um cara está querendo me vender a placa por 950$ e tem 1 ano de uso, ele mora longe de mim então até eu levar minha cpu pra teste fica meio difícil.

 

 

@M4USE não tenho ideia de upar o processador logo agora, quem sabe mais pra frente, mais caso eu de um up qual processador e placa-mãe teria compatibilidade com a placa de video? Estava pensando em comprar uma placa-mãe não tão cara, no max uns 400$ mas isso só um pouco mais pra frente. Seria melhor eu comprar uma 1050 ti? é que disseram que a 1050 Ti logo logo irá sair de linha com a maioria dos jogos, ai estou meio assim de qual comprar kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, TiagoBarbosa disse:

não tenho ideia de upar o processador logo agora, quem sabe mais pra frente, mais caso eu de um up qual processador e placa-mãe teria compatibilidade com a placa de video? Estava pensando em comprar uma placa-mãe não tão cara, no max uns 400$ mas isso só um pouco mais pra frente. Seria melhor eu comprar uma 1050 ti? é que disseram que a 1050 Ti logo logo irá sair de linha com a maioria dos jogos, ai estou meio assim de qual comprar kk

eu só estava dando a ideia de que se voce for upa o cpu mas ja que não vai tão cedo a fonte vai segurar a placa sim e a 1050Ti ja ta saindo mesmo então entre a 1050Ti 4gb eu prefiro a 1060 3gb ou a 1060Ti 6gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...