Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe X470 ou Z370


Posts recomendados

galera estou começando a pesquisar para fazer upgrade na minha maquina mother+mem+proc 

orçamento de uns 2500 reais nessa faixa para compra essas 3 peças.

 

Estou em duvida entre a intel e amd. Quero uma maquina boa para aproveitar em fazer over nela também

 

Sobre a intel estou namorando  placa-mãe Msi Tomahawk Z370 Lga1151 - Msi Intel Lga 1151 Atx Z370 Gaming Plus - Placa-mãe Asrock Z370 Killer Sli/ac

 

Sobre as amd vale a pena comprar as do chipset X370 ou ir direto para X470 ?

 

Memórias, estou pensando comprar no clock de 3000 ou 3200 mhz.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, luizfagner27 disse:

galera estou começando a pesquisar para fazer upgrade na minha maquina mother+mem+proc 

orçamento de uns 2500 reais nessa faixa para compra essas 3 peças.

 

Estou em duvida entre a intel e amd. Quero uma maquina boa para aproveitar em fazer over nela também

 

Sobre a intel estou namorando  placa-mãe Msi Tomahawk Z370 Lga1151 - Msi Intel Lga 1151 Atx Z370 Gaming Plus - Placa-mãe Asrock Z370 Killer Sli/ac

 

Sobre as amd vale a pena comprar as do chipset X370 ou ir direto para X470 ?

 

Memórias, estou pensando comprar no clock de 3000 ou 3200 mhz.

 

 

Economize e vá de B350 + Ryzen 5 2600 + 16GB é muito mais vantajoso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, luizfagner27 disse:

galera estou começando a pesquisar para fazer upgrade na minha maquina mother+mem+proc 

orçamento de uns 2500 reais nessa faixa para compra essas 3 peças.

vou montar na kabum amd e intel e te dou as opções

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, M4USE disse:

vou montar na kabum amd e intel e te dou as opções

 

Valeu mesmo...te agradeço

adicionado 2 minutos depois