Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Emersom32kpdg

Não sei o que colocar em: telefone quando vou comprar online

Recommended Posts

Bem pessoal,estou com uma dúvida quanto ao preenchimento de alguns dados no site da Pichau,segue a dúvida:

Eu só tenho celular,mas quando vou comprar na Pichau,eles pedem o número do  celular,e o número do telefone,mas como eu não tenho telefone,eu tento deixar em branco,a parte do telefone,só preencho a do celular,mas quando tento finalizar o pedido,o site não deixa e marca de vermelho em volta da caixa para colocar o telefone,o que eu faço? Coloco o número do meu celular de novo,coloco a/n,não sei o que posso colocar,me ajudem,por favor ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Emersom32kpdg disse:

Bem pessoal,estou com uma dúvida quanto ao preenchimento de alguns dados no site da Pichau,segue a dúvida:

Eu só tenho celular,mas quando vou comprar na Pichau,eles pedem o número do  celular,e o número do telefone,mas como eu não tenho telefone,eu tento deixar em branco,a parte do telefone,só preencho a do celular,mas quando tento finalizar o pedido,o site não deixa e marca de vermelho em volta da caixa para colocar o telefone,o que eu faço? Coloco o número do meu celular de novo,coloco a/n,não sei o que posso colocar,me ajudem,por favor ;)

Olá, boa tarde. :)

Use o telefone de algum familiar ou amigo, apenas avise a pessoa a respeito.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Emersom32kpdg Nestes casos eu sempre repito o celular ou coloco até um segundo celular (da minha mãe, por exemplo),

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais