Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa gráfica Nvidia Geforce GTX 960 (PROBLEMA)


Ir à solução Resolvido por RS Faria,

Posts recomendados

Boa tarde, recentemente quando eu jogava fortnite o jogo crashava sempre mesmo eu rodando tudo no minimo (coisa que nunca tinha acontecido antes). Tentei procurar ajuda, e disseram que a gráfica poderia precisar de atualizações, assim fui á aplicação da Geforce e realmente lá dizia para atualizar a gráfica. Atualizei várias vezes e continuava pedindo para atualizar,até que cansei e não mexi em mais nada. Depois de tudo isso ainda piorou, ao tentar abrir outros jogos os FPS estavam muito em baixo rondavam os 3 e os 5 fps, impossibilitando assim a sua jogabilidade. Usei o restauro do sistema em várias datas, e falhou sempre. Usei de seguida a ferramenta do pc (Recuperação) que penso que seja uma espécie de formatação, deixei durante toda a noite e quando acordei de manhã o pc estava todo limpo, mas continuava com o mesmo problema dos fps nos jogos rondando os 3 e os 5 fps. Aqui em baixo deixarei algumas imagens. Se alguém puder ajudar agradecia, obrigado pela atenção.

Sem Título.png

Sem Títuloasdasdas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Watilas disse:

Atualizou todos os drivers do computador? É impossível uma GTX 960 não rodar fortnite nos gráficos medios pra lá. Aqui tenho um PC sem placa de vídeo que rodo fortnite no minimo a uns 40 FPS. 

Eu penso que fosse apenas algum bug, mas não é isso que está em causa, o problema é que depois de ter feito essa atualização, a gráfica ficou com algum problema que não está rodando sequer nenhum jogo.

adicionado 2 minutos depois
30 minutos atrás, RS Faria disse:

@BoostedAnim

 

Qual código de erro que aparece nela? Parece ser problema nela, de hardware..

5b4ccb216d557_SemTtulosdasdsadas.thumb.png.591f8e5b6f8e02a189a51f953585d488.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@BoostedAnim

 

Use o DDU, pra remover qualquer traço de driver que esteja no seu PC

 

http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

 

 

Depois, use uma versão mais antiga do driver da NVIDIA..

 

http://www.guru3d.com/files-categories/videocards-nvidia-geforce-vista-|-7.html

 

Teste a 384.94.. Pode ser um problema de drivers.. Torça pra isso resolver, pois se continuar com problemas é o hardware da placa..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@BoostedAnim

 

Use o DDU, pra remover qualquer traço de driver que esteja no seu PC

 

http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

 

 

Depois, use uma versão mais antiga do driver da NVIDIA..

 

http://www.guru3d.com/files-categories/videocards-nvidia-geforce-vista-|-7.html

 

Teste a 384.94.. Pode ser um problema de drivers.. Torça pra isso resolver, pois se continuar com problemas é o hardware da placa..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, BoostedAnim disse:

Eae mano, obrigado por me ter ajudado, resultou <3

Que bom.. Essa é a versão que eu uso aqui.. Faz um tempo que não atualizo drivers, pois os últimos andavam dando artefatos com a minha placa, uma GTX 770..

 

Mantenha esse salvo no seu HD.. Se precisar de um mais recente, faça o procedimento com o DDU.. É mais seguro que só atualizar.. E olhe o Fórum da GeForce, sobre drivers mais novos, antes de atualizar..

 

 

2 horas atrás, JohnNn2k19 disse:

amigo, e se for problema do hardware?

Se fosse coisa de hardware, seria coisa pra alguma assistência especializada dar uma olhada..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estava com problema em uma GTX 970 que adquiri. Achei que tivessem me vendido com defeito. Instalei os drivers mais novos e nada. Aí formatei e instalei a versão recomendada aqui (384.94). Aparentemente resolveu os problemas de baixa qualidade e cor pixelada nos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...