Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
um cara na net

Como retirar a forma que eu coloquei de abrir um arquivo

Recommended Posts

Não sei se estou no lugar certo de postar mas vamos la,eu baixei um arquivo que é meio que um código,e eu não queria colocar a forma de abrir o arquivo por que  não é pra abrir,mas eu cliquei no arquivo e fui na opção abrir com e cliquei pra abrir em pdf,agora o arquivo esta no formato de pdf e não consigo retirar,como eu retiro  e deixo sem nada nas opções para abrir o arquivo?

No windows 10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será necessário acessar o Editor de Registro do Windows e excluir a pasta referente a extensão que deseja remover a associação.

Para fazer isso, por gentileza, Acesse "Iniciar", "Todos os Programas", "Acessórios" e clique em "Executar" (ou atalho Windows+R). Digite "regedit" (sem aspas) e pressione "Ok". Localize a seguinte chave (pasta):
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\FileExts\
Depois de localizar, expanda a FileExts e apague a chave correspondente a extensão que deseja remover a associação.

Obs: Para extensão de arquivos que já possuem um padrão de abertura do Sistema Operacional, isso não funcionará.

Qualquer dúvida ou novidade, por gentileza, poste aqui novamente.

Abraços e até breve!

Compartilhar este post

Link para o post

Clique no arquivo que deseja voltar aos padrões com o botão direito do mouse, veja se tem essa opção, se sim, clique nela. 

prova 1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Watilas disse:

Clique no arquivo que deseja voltar aos padrões com o botão direito do mouse, veja se tem essa opção, se sim, clique nela. 

prova 1.jpg

Nao tem versões anteriores

Compartilhar este post

Link para o post

Identifique a extensão do arquivo (Opções de pasta, não ocultar extensões)

Depois: Painel de controle > programas padrão > Associar um tipo de arquivo...

Lá você remove a preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Capturar.PNG.1c892f9ae863bb39266043946ee89274.PNG

@Watilas  Nas opções de abrir o arquivo tem o bloco de notas e o adobe acrobat que foram os que eu cliquei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem botão de redefinir? Vai ter que mexer no registro.

Editado por Math.Pi

Compartilhar este post

Link para o post

6 horas atrás, Math.Pi disse:

Não tem botão de redefinir? Vai ter que mexer no registro.

@Math.Pi como

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Watilas disse:

Será necessário acessar o Editor de Registro do Windows e excluir a pasta referente a extensão que deseja remover a associação.

Para fazer isso, por gentileza, Acesse "Iniciar", "Todos os Programas", "Acessórios" e clique em "Executar" (ou atalho Windows+R). Digite "regedit" (sem aspas) e pressione "Ok". Localize a seguinte chave (pasta):
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\FileExts\
Depois de localizar, expanda a FileExts e apague a chave correspondente a extensão que deseja remover a associação.

Obs: Para extensão de arquivos que já possuem um padrão de abertura do Sistema Operacional, isso não funcionará.

Qualquer dúvida ou novidade, por gentileza, poste aqui novamente.

Abraços e até breve!

Mante uma foto desse caminho aqui que você disse que não encontrou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais