Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resolução bugada no Windows 10


Sleep_br

Posts recomendados

Olá pessoal atualizei meu windows 7 para o 10 na sexta, no sábado e no domingo estava funcionando corretamente, usei ele ate tarde da noite, desliguei e fui dormir.

No outro dia fui ligar ele, e a inicialização demorou um pouco, coloquei a senha e quando a área de trabalho apareceu, a resolução estava bugada, o ponteiro do mouse estava grande, os ícones também e até a barra de tarefas. Não sei o que pode ser isso alguém pode me ajudar?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Entendi. Reinicie o micro na opção de inicialização avançada e selecione a opção "Habilitar vídeo de baixa resolução". Se não conseguir fazer pelo Windows (no Caso do Windows 8, 8.1 ou 10), vai precisar de um CD de recuperação ou mídia de instalação do sistema. Pelo Windows 7 é pressionando F8.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Math.Pi disse:

Entendi. Reinicie o micro na opção de inicialização avançada e selecione a opção "Habilitar vídeo de baixa resolução". Se não conseguir fazer pelo Windows (no Caso do Windows 8, 8.1 ou 10), vai precisar de um CD de recuperação ou mídia de instalação do sistema. Pelo Windows 7 é pressionando F8.

Também pensei em fazer isso, mas quando faço inicia do mesmo jeito, vou instalar o windows 7 e pegar os meus arquivos na pasta windows.old

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...