Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
100

PC bom com fps ruim

Recommended Posts

Olá, bom tenho esse problema já a um tempo que seria o seguinte tenho esse PC e vi alguns reviews dele que ele rodaria tal fps em tal jogo só que ele roda muito abaixo daqueles FPS e uso até configurações in-game bem inferiores da que mostrado em reviews uso ele mais pra jogar cs:go e pega 80/130 fps (dependendo do mapa) com tudo no low com resolução de 1024x768 onde pelo menos deveria pegar 180 fps no min.. sei que posso estar reclamando de barriga cheia mas uso monitor de 144 ghz e as variações de fps é perceptível

config do pc

AMD FX-8320E

8 GB RAM

GA-78LMT-USB3 6.0

GTX 750 Ti 2 GB

931GB Western Digital

Já conferi as temperaturas e está tudo ok, formatei o PC também e continua a mesma coisa.

Desde já agradeço a ajuda! =D

Editado por 100

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@100 Se for no CSGO, pode ser um problema relacionado ao DVR do Xbox no windows 10, veja esse vídeo, se tiver com o DVR ativado, quando você desativar vai dar uma boa diferença nos FPS. Seu PC possui uma VGA de entrada, então dependendo do game, principalmente se ele for atual você vai ter que rodar com configuração baixa mesmo, se a temperatura ta OK, drivers atualizado e tudo rodando limpo, então o problema ta na performance geral da VGA mesmo amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha feito isso. entendo que seja uma VGA de entrada mas até jogadores com config bem inferiores a minha conseguem um FPS bem maior, não acho que seja um problema da VGA testei com o fortnite também fps bem inferior com os que tem o mesmo PC ou até pior... não entendo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto bate no fortnite? Tenho esse processador com R9 270.

Compartilhar este post

Link para o post

Fortnite com resolução 1600 x 900 tudo no low e a renderização longe bate uns 90 a 140 (dependendo se ocorre muita ações na tela) 

Compartilhar este post

Link para o post

Está ótimo. O meu fica entre 80 e 90 FPS. Mas não com tudo no low. 

20180604_215839.thumb.jpg.f413401668f0f61a4cbe62c98d99753e.jpg

adicionado 1 minuto depois

O CS:Go é bastante influenciado pelo processador. A comparação que você viu foi com o mesmo FX?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, também abaixo todas as config do painel da nvidia.

Sim, foi com o mesmo processador 

adicionado 12 minutos depois

até amigos meus com uma config inferior conseguem rodar com bem mais fps isso está me torturando ksksks

Editado por 100

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais