Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050TI 4GB preço abaixo do normal?


Posts recomendados

Ando pesquisando a algumas semanas valores dessa placa de vídeo é de ontem para hoje já surgiram dois anúncios no mercado livre com o valor baixíssimo sendo que no anuncio o vendedor alega que a placa é nova e importada por isso o valor baixo ( e ele esta vendendo uma boa quantidade de placas) sera que é furada fazer essa compra já que ele pede um período de ate 30 dias para entrega do produto ?  segue link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1067096294-placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1050-ti-cerberus-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cajuina Dependendo de quanto você pode gastar, já é furada investir na GTX 1050 TI de 4gb isso já foi dito pelo pessoal da  Nvidia em lives sobre a performance do PUBG na 1050, entre aspas. Em relação ao mercado livre, veja a qualificação do vendedor, atualmente a compra no ML é segura, tem o mercado pago etc..veja os comentários da galera. Eu recomendo comprar hardware em lojas especializadas como therabytshop, pichau etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Em uma live sobre PUBG, onde foi mostrado o desempenho da GTX 1050TI o próprio representante da NVIDIA disse que o mas interessante para suprir os 60 FPS no PUBG seria a GTX 1060 de 6gb ou até mesmo a versão de 3gb (que eu não recomendo). A GT 1050 em geral é uma VGA para games MOBA, seu lançamento já teve esse intuito. Então se você for partir para algo acima dos games MOBA, games que precisam de um poder gráfico mais forte, sem duvidas eu recomendo no minimo a GTX 1060 de 6gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o valor estiver muito abaixo do normal é uma probabilidade maior de ser furada, ainda mais com o prazo de 30 dias.

Eu verifiquei este link e não encontrei nada importado e nem mais barato.

Fiz uma rápida pesquisa no google e vi preços mais em conta e com certeza menor prazo de entrega(segue os links):

terabyte:https://www.terabyteshop.com.br/produto/8737/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-ti-oc-edition-4-gb-cerberus-gtx1050-ti-o4g-gddr5-pci-exp

Kabum:https://www.terabyteshop.com.br/produto/8737/placa-de-video-asus-geforce-gtx-1050-ti-oc-edition-4-gb-cerberus-gtx1050-ti-o4g-gddr5-pci-exp

Pichau:https://www.pichau.com.br/placa-de-video-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-oc-4gb-gddr5-128bit-gv-n105toc-4gd

Todas as lojas acima são confiáveis,porém tenho experiência com a pichau, onde comprei meu pc sem nenhum atraso ou problemas de defeitos nas peças.

Também dependendo da grana que tiver para gastar vale a pena pegar uma gtx 1060 3gb ou 6gb.

A 3gb é mais barata porém tem menos desempenho que a 6b que é mais cara porém compensa mais.

A GTX 1060 6gb possuí ótimo desempenho em full hd no máximo , nos testes que fiz com o meu modelo GALAX:

https://www.pichau.com.br/placa-de-video-galax-geforce-gtx-1060-6gb-exoc-60nrh7dvm6ec (por enquanto esta indisponivel)

Portanto: Só vale a pena o mercado livre se o preço valer mesmo a pena e o vendedor seja confiavél.Já eu recomendo uma loja consagrada como a pichau e etc. Já o modelo depende da grana disponível a 1050ti vale a pena pois há um bom custo beneficio para quem tem pouco dinheiro disponível, visto que ela durará menos em relação ao desempenho.Eu recomendo, se tiver dinheiro suficiente, uma GTX 1060 6GB que aguenta quase todos os games atuais sem problemas. A escolha é sua.

Espero ter Ajudado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
32 minutos atrás, cajuina disse:

Ando pesquisando a algumas semanas valores dessa placa de vídeo é de ontem para hoje já surgiram dois anúncios no mercado livre com o valor baixíssimo sendo que no anuncio o vendedor alega que a placa é nova e importada por isso o valor baixo ( e ele esta vendendo uma boa quantidade de placas) sera que é furada fazer essa compra já que ele pede um período de ate 30 dias para entrega do produto ?  segue link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1067096294-placa-de-video-vga-nvidia-asus-geforce-gtx-1050-ti-cerberus-_JM

Se for importada, suspeite mesmo. Pode ser falsa. Aliás, o anúncio não existe.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, cajuina disse:

sera que é furada fazer essa compra já que ele pede um período de ate 30 dias para entrega do produto ?

Das duas uma: ou é golpe, ou se não for, é porque o cara está tentando entra com a placa no país sem ser taxado, coisa que é ilegal. Ou seja, não compre.

 

24 minutos atrás, O Monge disse:

@Kleber Peters Em uma live sobre PUBG, onde foi mostrado o desempenho da GTX 1050TI o próprio representante da NVIDIA disse que o mas interessante para suprir os 60 FPS no PUBG seria a GTX 1060 de 6gb ou até mesmo a versão de 3gb (que eu não recomendo).

A interpretação é que o cara quer que você gaste mais dinheiro numa placa mais cara, não que a mais barata não valha...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Imakuni Nem é isso amigo, é notório a superioridade de desempenho da GTX 1060 de 6gb em relação a GTX 1050 TI, infelizmente cm a carga tributaria que nos temos no Brasil, você pensa duas vezes antes de gastar o seu dinheirinho. Não vale a pena pagar R$ 1000 (Hum mil reais) em uma GTX 1050 TI, você pode guardar o dinheiro e parcelar uma GTX 1060 que vai te dar mais desempenho e quantidade de Vram maior que para os games atuais é essencial. A GTX 1050 TI de 4gb é uma boa placa, agora a ideia dela é para rodar games MOBA, só acho errado a politica de preço dela como já citei enfim, vai depender da finalidade, gosto, dinheiro de cada consumidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...