Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como desativar Update no windows Original


Posts recomendados

Alguém sabe como desativar de forma definitiva? Poxa eu sempre desativei no services.msc e sempre funcionava, tem clientes com mais de 1 ano que fiz o serviço e continua desativado. Estou com o Windows 10 Home original e o Windows Update nunca fica desativada. Todo dia eu desativo no services.msc e todo dia eleativa sozinho novamente, e fica baixando atualização sozinho deixando o PC uma carroça e consumindo a franquia da minha internet porque a minha Internet tem franquia, e isso já está me deixando louco. Alguém sabe alguma forma definitiva? Já instalei um recurso que ativava o GPedit.msc por lá também desativei tudo que tinha de windows defender e update mas sem resultado quem puder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafaeldrsoares Há um tópico no Fórum em que há um script feito e avaliado por alguns usuários do fórum que desabilita o windows update, além de dar opção de outras coisas como remover os APP's chatos do windows 10, desabilitar o windows defender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Rafaeldrsoares Há um tópico no Fórum em que há um script feito e avaliado por alguns usuários do fórum que desabilita o windows update, além de dar opção de outras coisas como remover os APP's chatos do windows 10, desabilitar o windows defender.

tem o link ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...