Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rafaeldrsoares

Como desativar Update no windows Original

Recommended Posts

Alguém sabe como desativar de forma definitiva? Poxa eu sempre desativei no services.msc e sempre funcionava, tem clientes com mais de 1 ano que fiz o serviço e continua desativado. Estou com o Windows 10 Home original e o Windows Update nunca fica desativada. Todo dia eu desativo no services.msc e todo dia eleativa sozinho novamente, e fica baixando atualização sozinho deixando o PC uma carroça e consumindo a franquia da minha internet porque a minha Internet tem franquia, e isso já está me deixando louco. Alguém sabe alguma forma definitiva? Já instalei um recurso que ativava o GPedit.msc por lá também desativei tudo que tinha de windows defender e update mas sem resultado quem puder ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué. Eu desativei pelo Windows Update sem nenhum problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafaeldrsoares Há um tópico no Fórum em que há um script feito e avaliado por alguns usuários do fórum que desabilita o windows update, além de dar opção de outras coisas como remover os APP's chatos do windows 10, desabilitar o windows defender.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, GabrielLP14 disse:

@Rafaeldrsoares Há um tópico no Fórum em que há um script feito e avaliado por alguns usuários do fórum que desabilita o windows update, além de dar opção de outras coisas como remover os APP's chatos do windows 10, desabilitar o windows defender.

tem o link ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Esse programa "Windows Update Blocker v1.1" bloqueia mesmo o update definitivo, mas também desativa várias funções do windows como o iniciar, a aba de notificações e o aero fica prejudicado - mesmo ativando o serviço, essas funções não voltam ao normal...

Compartilhar este post

Link para o post

@antoniocaser Testemunho pessoal sobre os programas que indiquei:

- Uso os dois no Windows 10 Pro

- Nunca bloquearam o Menu Iniciar

- Nunca bloquearam as Notificações, até gostaria que fizessem !

- Nunca bloquearam os efeitos visuais, até gostaria que fizessem !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais