Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Black Widow repetindo letras


Posts recomendados

Olá a todos,

Eu tenho um blackwidow ultimate 2014 da razer que agora (depois de 3 anos de uso sem apresentar quaisquer problemas) esta apresentando um problema que se resume a repetição de teclas. Ha casos em que eu vou digitar a letra l por exemplo, e se eu aperto o botão 1 vez ele escreve duas letras l, ha casos também que eu aperto uma vez a letra l e não aparece nada ai eu aperto mais uma vez e aparece 3 letras l. (A letra l foi um exemplo, esse problema acontece aleatório e com todas as letras e números). 

Usei o teclado virtual e tudo é perfeito, provavelmente esta no periférico o problema, ja tentei mudar as portas usb e nada...

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiencia propria e por relatos de amigos, seu teclado esta chegando no fim da sua vida provavelmente. Razer é isso mesmo, passou de 3 anos as vezes até 2 já começa a aparecer problemas com qualquer periférico. Se quer tentar consertar o duplo click eu ja ouvi falar que pingar alcool isopropilico no switch costuma resolver, da uma pesquisa sobre aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele usa os Razer switches né? Teve até sorte que durou 3 anos. 

Enfim, os switchs da Razer são de baixa qualidade e problemas assim são comuns, recomendo pingar álcool isopropílico no switch. 

Mas Razer não é ruim em qualquer periférico, o Deathadder Elite por exemplo, é um mouse excelente, é só saber o que comprar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, juniorzzonda disse:

Ele usa os Razer switches né? Teve até sorte que durou 3 anos. 

Enfim, os switchs da Razer são de baixa qualidade e problemas assim são comuns, recomendo pingar álcool isopropílico no switch. 

Mas Razer não é ruim em qualquer periférico, o Deathadder Elite por exemplo, é um mouse excelente, é só saber o que comprar.  

***** né...vou ver se pingo, eu to achando estranho que é em todas as teclas to achando que pode ser de config de resposta ou da lingua ABNT ... valeu ae e sim eu queria comprar o deathadder elite, você tem?é bom mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...