Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Akira Dumbledory

Black Widow repetindo letras

Recommended Posts

Olá a todos,

Eu tenho um blackwidow ultimate 2014 da razer que agora (depois de 3 anos de uso sem apresentar quaisquer problemas) esta apresentando um problema que se resume a repetição de teclas. Ha casos em que eu vou digitar a letra l por exemplo, e se eu aperto o botão 1 vez ele escreve duas letras l, ha casos também que eu aperto uma vez a letra l e não aparece nada ai eu aperto mais uma vez e aparece 3 letras l. (A letra l foi um exemplo, esse problema acontece aleatório e com todas as letras e números). 

Usei o teclado virtual e tudo é perfeito, provavelmente esta no periférico o problema, ja tentei mudar as portas usb e nada...

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por experiencia propria e por relatos de amigos, seu teclado esta chegando no fim da sua vida provavelmente. Razer é isso mesmo, passou de 3 anos as vezes até 2 já começa a aparecer problemas com qualquer periférico. Se quer tentar consertar o duplo click eu ja ouvi falar que pingar alcool isopropilico no switch costuma resolver, da uma pesquisa sobre aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele usa os Razer switches né? Teve até sorte que durou 3 anos. 

Enfim, os switchs da Razer são de baixa qualidade e problemas assim são comuns, recomendo pingar álcool isopropílico no switch. 

Mas Razer não é ruim em qualquer periférico, o Deathadder Elite por exemplo, é um mouse excelente, é só saber o que comprar.  

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, juniorzzonda disse:

Ele usa os Razer switches né? Teve até sorte que durou 3 anos. 

Enfim, os switchs da Razer são de baixa qualidade e problemas assim são comuns, recomendo pingar álcool isopropílico no switch. 

Mas Razer não é ruim em qualquer periférico, o Deathadder Elite por exemplo, é um mouse excelente, é só saber o que comprar.  

***** né...vou ver se pingo, eu to achando estranho que é em todas as teclas to achando que pode ser de config de resposta ou da lingua ABNT ... valeu ae e sim eu queria comprar o deathadder elite, você tem?é bom mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

É bom sim, mas tem opções de qualidade semelhante por um preço mais baixo, como o Revenger S,MM530,G502

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais