Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dá pra streamar? I7 3770 + Gtx 970 4GB


Posts recomendados

Fala galera. Meu pc atualmente tem um i5 2310 2.9Ghz 4/4 e uma Gtx 1050 + 8GB RAM. Queria começar a streamar fortnite e lol, o lol eu consigo de boas mas o fortnite dá umas travadas que vishhhh... Então queria saber se vale a pena trocar pelo i7 3770 e uma gtx 970. Jogo com quse tudo no low apenas textura e visão no alto/épico. Agradecido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ViniciusNeon10 disse:

12gb ram estaria de boa ou melhor os 16gb? quero gastar o mínimo possível. meu monitor é 60hz sim mas em breve quero um 144hz, ja vi que esse kit bate mais que 144 fps no fortnite fácil, só n sei se com os 8gb ram vai dar de boa ou se preciso comprar mais @rusty1

Qual a sua placa-mãe, quantos slots de RAM ela tem livre? Se ela tiver só 2 slots e estiverem os 2 ocupados com cada pente de 4GB eu faria o teste pra ver se da conta. Se você tem apenas 1 pente de 8GB eu também faria o teste pra ver se da conta, se nao der eu particularmente nao compraria um pente de 4GB, investir em plataforma antiga (DDR3) já não é bom ainda mais com o preço atual das memorias eu compraria um pente igual de 8GB pra fazer dual channel, acho mais custo beneficio que rodar com 12GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, ViniciusNeon10 disse:

Valeu galera, então seria 0 problemas streamar esse jogos nesse kit né? E quanto a ram posso comprar outro pente de 4gb e rodar 3x4 que ele reconhece como dual channel? Tipo, mesmo sendo de diferentes marcas e a frequência igual

Vai ficar 8GB em Dual Channel e os 4GB restantes em Single Channel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...