Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo modem lucent/agere v.92


eom

Posts recomendados

Quando pensava em trocar de modem escolhi logo de cara o modem Lucent V.92, depois de varias indicações aqui do forum e de ver um amigo que tinha um e conectava que era uma beleza. só que quando comprei o meu fiquei estremamente decepcionado, esse modem novo denominado Lucent/Agere V.92 não reconhece mais como Lucent pelo windows, e logo não instala os drivers atualizados da pagina da agere (8.22). só conecta a 44 ou 46 Kbps no máximo, mesmo minha linha estando perfeita e meu provedor como sempre. Ou seja, acho que os novos modelos de modem Lucent/Agere são um verdadeiro lixo, isso sim, não vejo outra explicação, se alguem tiver alguma opinião melhor por favor dê, caso contrário eles são muito ruins mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por othon_16@09 Feb. 2003,19:03

Ei eu tive um Lucent V.92 e o resultado foi excelente, downloads a 7kbps!

você me garante que esse modem é bom esmo, porque estou seriamente pensando em vender meu Motorola SM56 que é um lixo, faz os downloads no máximo mesmo de 4 kb/s e comprar um modem bom mesmo...

Mas me falaram que os d U.S Robotics são os melhores do mercado.

Lucent é melhor, igual ou pior de U.S Robotics???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você me garante que esse modem é bom esmo, porque estou seriamente pensando em vender meu Motorola SM56 que é um lixo, faz os downloads no máximo mesmo de 4 kb/s e comprar um modem bom mesmo...

Mas me falaram que os d U.S Robotics são os melhores do mercado.

Lucent é melhor, igual ou pior de U.S Robotics???

Cara, tipo, pelo que eu vi e por experiência própria o Lucent (lucent mesmo) é bom, esses novos modelos Agere que são ruins, não sei bem a diferença entre eles, mas acho que os Lucent/Agere bons são uns que tens uns chips a mais na placa e tal, tem mais circuitos e outros trocinhos eletrônicos nela. Cuidado na hora de comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente, esse novo modelo v92 é realmente um lixo, eu jogava Counter com meu Lucent antigo e o ping ficava mó bom, ,agora com esse novo meu ping fica horroroso.

não  COMPREM O LUCENT V.92!!!

Isso ai!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mr.Hunt CL@15 Fev. 2003,17:32

Concordo plenamente, esse novo modelo v92 é realmente um lixo, eu jogava Counter com meu Lucent antigo e o ping ficava mó bom, ,agora com esse novo meu ping fica horroroso.

não  COMPREM O LUCENT V.92!!!

Isso ai!!

Finalmente alguem me entende aqui no forum. GENTE eu estou falando dos NOVOS modelos de Lucent/Agere V.92, eu acredito que os antigos eram bons, eu comprei o meu nessa esperança, mas agora já era, o negocio é procurar algum lugar que ainda tenha o antigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colega, quando você fala de ter mais chips e trocinhos eletronicos acho que você se refere a winmodem e hardmodem...

Ah outra coisa, eu estou pensando em comprar este mesmo modem... puxa ouvi muitas pessoas do forum dizerem q ele funcionava tão bem! E elas falavam deste mesmo, Lucent Agere!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por west@16 Fev. 2003,00:21

Olá colega, quando você fala de ter mais chips e trocinhos eletronicos acho que você se refere a winmodem e hardmodem...

Ah outra coisa, eu estou pensando em comprar este mesmo modem... puxa ouvi muitas pessoas do forum dizerem q ele funcionava tão bem! E elas falavam deste mesmo, Lucent Agere!

Não amigo, eu sei a diferença entre HardModem e WinModem, só que eu comparei o Lucent do meu amigo e esse meu Lucent/Agere e percebi que o dele realmente tem uns dispositivos a mais, e a minha é mais lisa, mais só a placa mesmo entende. Eu vou ver se acho umas fotos e ponho aqui no canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eon, pela foto, que mal dá para ver, o círculo refere-se ao pequeno transformador, que isola a linha telefônica do modem. A função dele é "proteger" a linha do computador, não acrescentando nada referente ao desempenho. Mas esse transformador é algo de essencial e imprescindível por norma. E o que acontece, "ferre-se". O que significa, se ocorrer uma tempestade, você não perde só o modem, mas até o computador. Prefira modens sempre com esse trasnformadorzinho, mesmo que você pague cinco reais a mais... Não sei não se estou correto, a Agere agora fabrica o modem sem o circuito (um circuito integrado) DSP, o que gera mais carga para CPU, como o PCTEL a muito tempo faz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Acho que isto é só falta de configuração, desculpem eu entrar assim na conversa mas já peguei muitos modens conectando ruim e quando fui ver só era o caso de fazer alguma configuração extra e os mesmos conectavam beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Serpente@23 Fev. 2003,14:17

Amigos,

Acho que isto é só falta de configuração, desculpem eu entrar assim na conversa mas já peguei muitos modens conectando ruim e quando fui ver só era o caso de fazer alguma configuração extra e os mesmos conectavam beleza.

Que tipo de "configuração extra" ?!!! Uma string ?!!! As que eu já usei aqui não adiantaram de nada, e alem do mais se o modem fosse bom mesmo ele conectava bem sem precisar configurar nada, o Lucent do meu amigo conecta muito bem (entre 49 e 52 Kbps) e não precisa mexer em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alisson_fab@25 Fev. 2003,02:45

Vejam Isso, está bom ou não está hein????????????

Bom cara, posso estar errado, mas pelo que vi ali você estava conectado a 46.7 Kbps, eu não acho isso bom, agora estou conectado a 45.333 e acho uma droga, o ideal era 49 ou 51 Kbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D  :D

Bom, eu tenho um lucent-agere v92 e estou muito satisfeito com o desempenho do bichinho geralmente acima dos 52kbps. -- <div class='htmltop'>HTML</div><div class='htmlmain'><a href="http://www.pbnet.com.br/openline/caroleig/luc_ager.jpg">vejam screenshot<a></div> -- unico ponto negativo é a latencia alta no momento de conectar: cerca de 1 minuto. Se alguem tiver alguma string para ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...