Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Um pc Ruim e uma placa de video boa , gargalo?


Posts recomendados

Tenho um Pc meio Ruim config :

Processador : AMD Athlon(tm) 5150 APU with Radeon(tm) R3   1.60 GHz
Memória Instalada (RAM): 8.00 GB
Tipo De Sistema:      Sistema Operacional de 64 bits , processador com base em 64x
e a placa de video é uma :

Nvidia GForce GTX 1050

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PirulitoDeUber disse:

outra duvida também é se minha placa-mãe é muito fraca tambem:

ASUSTeK COMPUTER INC.  AM1M-A

adicionado 1 minuto depois

e alguem poderia me recomendar um processador / placa-mãe nova para eu comprar?

Você pode procurar um i5 2400 por uns 250~300 reais e uma h61 (de marca conhecida, como ASUS, Gigabyte, ASRock, MSI) por 250 reais também. Isso se quiser gastar o minimo do minimo e reutilizar as memórias.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Você pode procurar um i5 2400 por uns 250~300 reais e uma h61 (de marca conhecida, como ASUS, Gigabyte, ASRock, MSI) por 250 reais também. Isso se quiser gastar o minimo do minimo e reutilizar as memórias.

se eu pegar uma i5 2400  e uma h61 o Fortnite Iria rodar a quantos fps +/-

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Math.Pi disse:

Sugiro evitar H61.

Você acha placas-mãe h81 com i3-4160 / 4170 que comportem sua DDR3 e por valores próximos a esse kit H61.

Ah sei lá hein, acho que não vale a pena pegar um i3 no lugar de um i5 em plataforma antiga.

Eu to ligado na questão do upgrade de um i3 para um i7, mas sinceramente, se já está comprando plataforma antiga, é melhor pegar o mais custo benefício possível e quando realmente quiser um upgrade, troque de plataforma de novo por uma nova e atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...