Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho Um pc Ruim e uma placa de video boa , gargalo?


Posts recomendados

24 minutos atrás, PirulitoDeUber disse:

O preço está muito muito injusto.

Além da placa-mãe nem ter marca.

 

Se for pra comprar novo, pegue um G4560 + H110, vende suas memórias e pega um pente de 8GB DDR4.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PirulitoDeUber disse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1065736284-processador-intel-core-i5-2400-soquete-1155-_JM Esse processador seria meio bom (com o preço razoavel)?

e alguem poderia me mandar algum link de uma placa de video e um cooler com um preço razoavel?

Pode ser esse sim, mas dependendo do frete, é melhor ir no que eu citei.

Mesmo se a reputação do vendedor não for muito boa, as compras do Mercado Livre são seguras e o vendedor não recebe o dinheiro até passar o seu tempo de segurança de 7 dias.

 

A GTX 1050 já está boa, não precisa comprar outra.

E o Gammax 200T já é um ótimo cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ClinkLinck disse:

Pode ser esse sim, mas dependendo do frete, é melhor ir no que eu citei.

Mesmo se a reputação do vendedor não for muito boa, as compras do Mercado Livre são seguras e o vendedor não recebe o dinheiro até passar o seu tempo de segurança de 7 dias.

 

A GTX 1050 já está boa, não precisa comprar outra.

adicionado 0 minutos depois

Eu o Gammax 200T já é um ótimo cooler.

eu escrevi errado ia perguntar se você poderia me mandar uma placa-mãe, não placa de video

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ClinkLinck

O problema das H61 é a compatibilidade duvidosa com placas de vídeo novas. Por isso o carinha lá teve que trocar pela B75.

 
55 minutos atrás, PirulitoDeUber disse:

Nesse valor, está bom. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Math.Pi disse:

@ClinkLinck

O problema das H61 é a compatibilidade duvidosa com placas de vídeo novas. Por isso o carinha lá teve que trocar pela B75.

adicionado 2 minutos depois

Nesse valor, está bom. Mas a VS400 tem 3 anos de garantia. Essa EVGA acho que só tem 1.

na verdade VS400 só tem 1 ano tambem na Kabum com o mesmo preço , seja no frete ou no preço mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que vale mais é a garantia da fabricante. A da loja algumas dão 3 meses, outras 1 ano.

adicionado 0 minutos depois

Como a descrição são cita se a garantia é da loja ou do fabricante, eu sigo pela maior.

adicionado 2 minutos depois
53 minutos atrás, PirulitoDeUber disse:

Olha aí.

A da EVGA também são 3 anos. Vou corrigir lá.

https://br.evga.com/products/product.aspx?pn=100-BT-0450-K1

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...