Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado para de funcionar ao jogar jogos online


Posts recomendados

Bom, a umas duas semanas meu teclado havia parado de funcionar, e, por conta disso, comprei outro. Porém, notei uma coisa um tanto peculiar enquanto eu jogava: sempre que eu estava jogando algum jogo online, seja Fortnite, Rocket League, PUBG, o teclado sempre parava de funcionar no meio do jogo, as teclas simplesmente não funcionavam mesmo com o teclado ligado e os LED's acesos, porém quando eu entrava em algum modo single player (No caso, o treino do Rocket League), o teclado funcionava normalmente, sem nenhum tipo de problema. Preciso de ajuda! Isso só acontece em jogos online, no navegador e no windows em si não da nenhum problema.

 

PS: Já formatei o PC, tentei portas USB diferentes, troquei de teclado, mas nada adianta.

 

Desde já, agradeço por qualquer ajuda futura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...