Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Giovanni Sequim

Teclado para de funcionar ao jogar jogos online

Recommended Posts

Bom, a umas duas semanas meu teclado havia parado de funcionar, e, por conta disso, comprei outro. Porém, notei uma coisa um tanto peculiar enquanto eu jogava: sempre que eu estava jogando algum jogo online, seja Fortnite, Rocket League, PUBG, o teclado sempre parava de funcionar no meio do jogo, as teclas simplesmente não funcionavam mesmo com o teclado ligado e os LED's acesos, porém quando eu entrava em algum modo single player (No caso, o treino do Rocket League), o teclado funcionava normalmente, sem nenhum tipo de problema. Preciso de ajuda! Isso só acontece em jogos online, no navegador e no windows em si não da nenhum problema.

PS: Já formatei o PC, tentei portas USB diferentes, troquei de teclado, mas nada adianta.

Desde já, agradeço por qualquer ajuda futura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais