Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som funciona ou não?


Posts recomendados

seguinte eu tenho um fone que o microfone esta desconfigurado pois meu som esta saindo por um usb de audio vagabundo e eu tenho uma pci de som mas nao sei se ela funciona porque ja encaixei e nao da audio o que faço para testar ela para ver se funciona? porque meu audio ta podre com esse usbzinho e o microfone ta horrivel(lembrando que o pc nao reconhece a pci então nao da para saber no meu computador se ela funciona)tem algum jeito so no olho e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rafasama  ja desinstalou o driver?, remova ele e faça uma limpeza no pc ou faça um restauro até a um dia atras ?  eu testei o drive  aqui e nao tem virus algum.... a placa parece ter algum defeito.. isso ta acontecendo quando liga a placa ? nao a ligue mais na placa-mãe... tem umas placa de audio por 50 conto, melhores que essa e mais atuais ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...