Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
rafasama

Placa de som funciona ou não?

Recommended Posts

seguinte eu tenho um fone que o microfone esta desconfigurado pois meu som esta saindo por um usb de audio vagabundo e eu tenho uma pci de som mas nao sei se ela funciona porque ja encaixei e nao da audio o que faço para testar ela para ver se funciona? porque meu audio ta podre com esse usbzinho e o microfone ta horrivel(lembrando que o pc nao reconhece a pci então nao da para saber no meu computador se ela funciona)tem algum jeito so no olho e tal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tentou instalar ou baixar os drivers dela ?..

Compartilhar este post

Link para o post

@aeonflux513 eu nao sei qual é. quer que eu mande uma imagem para voce tentar saber?

Compartilhar este post

Link para o post

@rafasama  Informe apenas a marca e modelo, fica mais fácil assim...

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade nao tem nem caixa nem nada foi um amigo meu que me deu mas ja consegui as informaçoes quando retirei ela e uma ct5803 da creative labs

@aeonflux513

Editado por rafasama

Compartilhar este post

Link para o post

@rafasama Instale a pci na placa-mãe, depois baixe os drivers neste link  Creative Labs ct5803 Free Driver Download e reinicie o pc e veja se já dá som..  

Editado por aeonflux513

Compartilhar este post

Link para o post

@aeonflux513 mano, eu coloquei a placa e instalei. o pc nao queria ligar fica so o simbolo do windows e uma tela preta ai tirei a placa e o windows ligou 

Compartilhar este post

Link para o post

@rafasama  desinstale os drivers então, a placa pode estar com defeito, seu amigo testou a placa no pc dele na sua frente ?.. pegar os drivers pelo site da placa-mãe nao vai adiantar nada também...

Compartilhar este post

Link para o post

@aeonflux513 meu pc não liga mais só fica nessa tela já reiniciei 100 vezes e não sai dela

IMG_20180716_175606776.jpg

adicionado 5 minutos depois

@aeonflux513 por um milagre o pc iniciou mas estou com medo de ser ou o driver que podia ter alguma coisa ou a placa

Compartilhar este post

Link para o post

@rafasama  ja desinstalou o driver?, remova ele e faça uma limpeza no pc ou faça um restauro até a um dia atras ?  eu testei o drive  aqui e nao tem virus algum.... a placa parece ter algum defeito.. isso ta acontecendo quando liga a placa ? nao a ligue mais na placa-mãe... tem umas placa de audio por 50 conto, melhores que essa e mais atuais ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais