Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JhonSnow

Executável com uma linha de comando estranha

Recommended Posts

Boa tarde, recebi este executável para utilizar como um camuflador de um programa, más achei estranho que ele contem algumas linhas de códigos SHA-256, vocês que são mais experientes o que me dizem? achei um pouco estranho e acho que o cara ta querendo é minerar bitcoin no meu pc, vou criar uma maquina virtual para testar... 

Link Scan do Arquivo no Vírus Total 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, ciro-mota disse:

Boa tarde.

Pela taxa de detecção, o ideal seria que dispensasse esse arquivo.

Obrigado @ciro-mota! Ainda ontem quando cheguei em casa fiz um teste em uma maquina virtual e o programa que não estava funcionando funcionou, fiquei analisando o uso da CPU, más ficou em um nível aceitável, indaguei o criador o por que dos códigos de SHA-256, ele disse que é por que são os endereços mais difíceis de se rastrear hoje em dia. 
Só pra não ficar estranho esse programa em que me refiro é um boot para um jogo, nada muito importante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais