Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com Problemas de Hardware após instalação do Windows 7


Posts recomendados

Olá ontem ganhei meu primeiro PC é antigo e hoje de manhã fiz a instalação do windows 7 nele só que quando fui jogar paciência aquele jogo de baralho apareceu esta mensagem 

" O jogo está sendo executado em modo de renderizaçãode soft...

"A aceleração de hardware está desabilitada ou não tem suporte do driver da placa de vídeo, o que poderia tornar o desempenho mais lento. Verifique se o driver da placa e vídeo instalado é o mais recente e se a aceleração de hardware está ativada." bom não tenho muito que fazer com ele já que minha internet é WiFi no modem e não tenho um cabo pra ligar muito grande pra ligar no PC no quarto mas tenho um roteador e gostaria de saber se tem como conectar o PC no roteador e ligar o roteador com o modem sem nenhum cabo pra fazer a conexão. Agradeço muito a quem me ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...