Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Led Vermelho da morte


Posts recomendados

Olá, senhoras e senhores. Comprei peças novas pro meu pc, nova placa-mãe, novo processador e novas memorias RAM. Montei tudo, e quando fui ligar o PC não funcionou. O cooler do processador acionou normalmente, a fonte também funcionou, mas não deu vídeo, não fez o bip inicial, não deu boot nem nada do tipo. O LED vermelho de leitura do HD ficou permanentemente aceso. Já li algumas coisas a respeito, mas até agora nada esclarecedor. O que vcs acham que pode ser o problema? Eu não conheço ninguém com setup parecido =/

 

Segue o hardware:

 

Placa-mãe Gigabyte A320M-S2H (Nova)

Processador Ryzer 5 2600 (Novo)

2 x Memoria DDR4 2400mhz 4gb (Novas)

1 x SSD Kingstom (já vinha usando com o SO)

1 x HD (já vinha usando pra arquivos em geral)

Placa de vídeo GTX 1060 (já vinha usando)

 

Estou preocupado q tenha queimado o processador, mas se for, *****, processador zerado =/

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ricardov A fonte é uma Aerocool 500W. Não uso estabiizador, só fitro de linha.

 

@Evandro Cara, comprei no Kabum e vi nos comentários de outras pessoas q compraram a mesma MOBO recentemente q a Bios já estava vindo atualizada. A caixa da MOBO chegou aberta (não sei se normalmente é assim), daí estou acreditando q a minha veio atualizada também. Mas, no caso de não ter sido atualizada, o sintoma seria esse que descrevi mesmo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Ireno talvez, nunca passei por isso.

 

Eu tentaria mexer no ângulo da placa de vídeo, isso já me deu um "trancarabo" forte numa limpeza do computador.

 

Com o micro desligado, mude um pouco o ângulo da placa de vídeo, pra cima ou pra baixo, depois tente ligar e veja se resolve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...